Forum de Genealogia Novo tópico Pesquisar Moderador Regras Ajuda Todas as salas Arquivos Bibliografia Brasil Cargos Direito Eventos Famílias Formação Genética Heráldica Hispânia Informática Património Pessoas Regiões Títulos Todas as salas ArquivosBibliografiaBrasilCargosDireitoEventosFamíliasFormaçãoGenéticaHeráldicaHispâniaInformáticaPatrimónioPessoasRegiõesTítulos Tópico Tópico + Mensagem Utilizador Família Monteiro Responder a este tópico Este tópico está classificado nas salas: Famílias | Genética | Pessoas | Regiões Família Monteiro #346581 | VeraCardoso | 25 mai 2014 19:03 Boa tarde, Eu procuro a família da minha bisavó, Angelina da Silva Monteiro, que nasceu em Sanfins do Douro, freguesia do concelho de Alijó, talvez por volta de 1900, mais ou menos. Apenas tenho a certidão de casamento do meu avô, que já nasceu no Estoril. Obrigada. Resposta Link directo: RE: Família Monteiro #346582 | roz | 25 mai 2014 19:17 | Em resposta a: #346581 Cara Vera Pode procurar os registos neste lik: http://tombo.pt/f/alj12 Cumprimentos. Rosario Resposta Link directo: RE: Família Monteiro #346583 | VeraCardoso | 25 mai 2014 19:23 | Em resposta a: #346582 Bem haja, Rosário. Não sabia que já era possível aceder a estes livros online. Resposta Link directo: Responder a este tópico Mensagens ordenadas por data.A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 13 jan 2025, 09:47 Enviar nova mensagem Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade