O novo geneall

Este tópico está classificado nas salas: Arquivos | Bibliografia | Direito | Eventos | Famílias

O novo geneall

#346930 | pedrolx78 | 05 jun 2014 03:43

Olá a todos,

Não sei se leram este artigo:

http://www.geneall.net/P/article.php?id=152

Que dá a entender que grandes melhorias vêm a caminho! Fiquei na esperança de ler ou comentários no Fórum ou de ver algo de diferente, mas até agora não me apercebi de nada.

Por isso crio este tópico, talvez por curiosidade.... Alguém sabe de mais alguma informação?? :-) estamos a falar de que tipo de melhorias? Novo 'design'?

Estou curioso.

Cumprimentos cordiais,

Pedro Teles

Resposta

Link directo:

RE: O novo geneall

#346932 | vmo123 | 05 jun 2014 05:22 | Em resposta a: #346930

Caro confrade Pedro,

também li a notícia e fiquei bastante curioso, vamos aguardar!

Com os melhores cumprimentos,
Vinícius.

Resposta

Link directo:

RE: O novo geneall

#346951 | Fernando do Vabo | 05 jun 2014 15:47 | Em resposta a: #346930

Caro confrade Pedro.

não sei se minha colocação esta certa, mas pelo que entendi no Tópico NOVAS CONDIÇÕES DE ACESSO, houve uma PUNIÇÃO, aos confrades que por qualquer motivo, não aderiram ao PLUS . Hora, se 99.7% não aderiu, algum motivo bem relevante existe.

Os site vivem basicamente de anúncios, doações e outras formas de angariar fundos para sua manutenção, evitando assim mexer com o bolso dos usuários . Colocar a CULPA nos confrades que não optaram pelo PLUS, é um meio fácil de encobrir uma má GESTÂO, que não teve HABILIDADE de conquistar, sensibilizar e valorizar os serviços feitos pelo GENEALL, juntos com os CONFRADES.

Como dizem, muitos a principio aderiram, depois não renovaram. É , claro, obtiveram as informações que queriam, e não tiveram incentivos. motivação para continuar com o pagamento do PLUS. Isso demostra total falha na visão do GESTOR ao efetuar a programação do site.

Veja, nós que não fazemos parte do EURO, como fica caro o valor. Para nós fica o TRIPLO do valor em EURO. Não houve um estudo para facilitar esse pagamento para os confrades fora da área do EURO.

Como esse SITE abrange o mundo, onde existem descendentes de Portugueses, faltou um GESTOR na formulação dos estatutos e contratos. com capacidade de criar métodos para ATRAIR os confrades, achando mais fácil penalizar 99.7%.

Será que 99.7% estão errados em não aderir ao PLUS.


Coisa de dois meses, mandei ao MODERADOR. uma colocação do excesso de troca de EMAIL aqui dentro do site. Penso que as informações deveriam ser colocadas aqui, e não de forma que os demais não vissem. Isso é UTILIZAR o SITE para finalidade própria, e nós estamos num FORUM. Até hoje não recebi uma resposta. Parece que esse MODERADOR é VIRTUAL.


Peço desculpas pelo alongamento e gostaria de saber de sua opinião.

ATENCIOSAMENTE


FERNANDO DO VABO

Resposta

Link directo:

RE: O novo geneall

#346953 | kolon | 05 jun 2014 17:11 | Em resposta a: #346951

Caros Confrades,

Em tempos antigos eu dei uma ideia que talvez fosse bom deixar o Fórum ser lido por todo o mundo mas só quem aderir ao PLUS é que possa escrever no Fórum... deixei também a ideia de cobrar para o PLUS uns trocos por ano, por exemplo 10€00 ou menos. Isto seria uma modesta quantia que todos pudessem pagar facilmente por PayPal e acho que não haveriam muitos que não aderissem....

Não sei se é um bom plano ou não mas talvez não custava muito tentar.

Outra idea seria o Gestor enviar noticia para todos os confrades resgitados aqui no site que não aderiram ao PLUS e prometer um desconto para aderirem... sei que isto penaliza os que já pagaram mas esses poderiam receber um desconto quando renovarem o seu acesso...

São apenas ideias mas este site é muito valioso para não ser apoiado.

Cumprimentos,
Manuel Rosa

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 05 mai 2024, 05:25

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen