Descendência

Este tópico está classificado nas salas: Arquivos | Bibliografia | Cargos | Direito | Eventos

Descendência

#348570 | Maria do Passal | 23 jul 2014 17:23

Boa Tarde a todos,pela primeira vez estou a entrar neste forum ,extremamente interessante.Gostaria muito se alguém tivesse alguma informação a nivel de registos geneologicos sobre a minha tetra avó D. Bernarda Carolina Godinho Sampaio e Melo ou ainda D. Bernarda Carolina Godinho de Sampaio nascida no Fundão,casada com Antonio de Figueiredo Miranda ou ainda Antonio de Figueiredo Miranda Soares de Albergaria meu tetravó n.3-9-1795 em Avô, b.8-11-1975,na Igreja da Nossa Senhora da Assunção de Avó.
Ainda gostaria de pedir ajuda noutro aspecto se alguém tivesse no seu album de familia uma fotografia da minha trisavó D. Maria Delfina Godinho ou ainda noutros registos Maria Delfina de Figueiredo n.7-8-1847 em Avô e logo batizada em casa recebendo os santos oleos a 30-12-1847,houve descêndencia de um menino com o nome de Norberto Soares de Figueiredo segundo num registo de b. do meu avô aparece os nomes do meu bisavõ e dos pais deste, Antonio Soares de Figueiredo e Maria Delfina de Figueiredo , noutros dec. aparece como pai incognito, segundo outro dec a que tive acesso , o que diz é passo a transcrever: ...Batipizei solenemento um individuo do sexo masculino a quem dei o nome de Norberto que nasceu na freguesia de Avô ás quatro horas da manhã do dia dez de agosto do ano de 1874 filho natural de Maria Delfina Godinho , natural e moradora na freguesia de Avô ,dado a criar por sua mãe a Maria Amália, solteira filha legitima de manuel Borges ... e Rita de Jesus naturais desta freguesia e todos na mesma moradores neto materno de Antonio de Figueiredo Miranda e de Bernarda carolina Godinho São Paio e Mello.
Os Meus agradecimentos pelo tempo que desponobilizaram com a minha mensagem.
Cumprimentos.

Resposta

Link directo:

Descendência

#348571 | LProjecto | 23 jul 2014 18:27 | Em resposta a: #348570

Cara "Maria do Passal",

Seja bem-vinda a este magnífico espaço virtual de convívio e partilha de conhecimento.

Embora não disponha de informação adicional sobre os indivíduos que referiu, presumo que se tratem dos mesmos que já constam na base de dados do Geneall, certo?

Tal significa que, no que respeita ao estudo das linhas ascendentes, terá o trabalho mais facilitado.

http://geneall.net/pt/nome/465017/maria-delfina-de-figueiredo/

Cumprimentos,
Luís Projecto Calhau

Resposta

Link directo:

Descendência

#348575 | Maria do Passal | 23 jul 2014 21:53 | Em resposta a: #348570

Sr. Luis Projecto Calhau,muito obrigada pela sua disponibilidade para responder ao meu tópico, penso que o Sr. tem toda a razão quando diz que tenho a vida mais facilitada para conhecer os meus antepassados aqui no site do Geneall.
Os meus Cumprimentos grata pela atenção
Maria do Passal

Resposta

Link directo:

Descendência

#348649 | Maria do Passal | 27 jul 2014 10:32 | Em resposta a: #348570

Bom dia,Sr. Luis Projecto Calhou , ao fim de 1 ano de investigação geneologica da parte materna do meu bisavô Norberto Soares de Figueiredo ,filho de D. Maria Delfina de Figueiredo neto materno de Antonio Figueiredo Miranda Soares de Albergaria, bisneto de D.Ana Maxima Soares de Albergaria , morgada de

Resposta

Link directo:

Descendência

#348650 | Maria do Passal | 27 jul 2014 10:37 | Em resposta a: #348649

Peço desculpa por esta mensagem ter sido enviada involuntaria pois não esta acabada
Grata pela Atenção
Maria do Passal

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 04 mai 2024, 16:46

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen