Forum de Genealogia Novo tópico Pesquisar Moderador Regras Ajuda Todas as salas Arquivos Bibliografia Brasil Cargos Direito Eventos Famílias Formação Genética Heráldica Hispânia Informática Património Pessoas Regiões Títulos Todas as salas ArquivosBibliografiaBrasilCargosDireitoEventosFamíliasFormaçãoGenéticaHeráldicaHispâniaInformáticaPatrimónioPessoasRegiõesTítulos Tópico Tópico + Mensagem Utilizador Registos nascimento em Freixo-Sarreaus-Ourense-Galicia Responder a este tópico Este tópico está classificado nas salas: Arquivos | Hispânia Registos nascimento em Freixo-Sarreaus-Ourense-Galicia #348722 | FABP | 29 jul 2014 21:52 Prezados, Como posso obter uma certidão de nascimento de Benjamim Rua, nascido em Freixo-Sarreaus-Ourense,. Nasceu em 25 de março de 1896 filho de José Rua e de Matilde Ribella Agradeceria a quem me possa oferecer pistas. Frederico Resposta Link directo: Registos nascimento em Freixo-Sarreaus-Ourense-Galicia #348868 | teresa.jesus | 03 ago 2014 16:39 | Em resposta a: #348722 Tenta ver na Torre do Tombo Ajuda-me a responder a minha: http://geneall.net/pt/forum/167162/alguem-sabe-de-jose-manuel-ferreira/?20140803154644#a348863 Resposta Link directo: Responder a este tópico Mensagens ordenadas por data.A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 29 jan 2025, 19:17 Enviar nova mensagem Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade