Editar "problemas possíveis" - Legacy 8

Este tópico está classificado nas salas: Informática

Editar "problemas possíveis" - Legacy 8

#348897 | jmnp | 04 ago 2014 15:44

Caros confrades,

Passei recentemente do programa My Heritage para o Legacy 8, que adquiri de forma a usufruir de todas as funcionalidades do programa. Até agora, estou muito satisfeito e nada arrependido.

Contudo, deparo-me com um (pequeno) problema: o Legacy identifica como "problema possível" a situação em que um determinado indivíduo nasceu "muito depois" do casamento dos pais. Entendo perfeitamente que o programa me avise para eu identificar alguns erros possíveis. No entanto, parece-me que o Legacy identifica por defeito um problema quando o indivíduo nasceu apenas uns 10 anos depois do casamento. Tenho estado a ver onde posso alterar a definição (por exemplo, pôr 15 em vez de 10 anos), mas não encontro. Será que um dos confrades, utilizador de Legacy 8, me pode indicar onde se encontra a opção de editar a definição dos "problemas possíveis"?

Com os meus agradecimentos
jmnp

Resposta

Link directo:

Editar

#348902 | LF2S | 04 ago 2014 17:24 | Em resposta a: #348897

Nos Reports vá ao PP report e aparece um ecran onde pode alterar os "defaults" de anos.
Tambem pode aceder a esse ecran carregando com o botão direito de rato sobre o indicador de PP (o ponto de exclamação) em simultaneo com a tecla "shift"

L.Salreta

Resposta

Link directo:

Editar

#348905 | jmnp | 04 ago 2014 18:56 | Em resposta a: #348897

Caro Luís,

Muito obrigado pela sua ajuda, muito útil.
Cumprimentos,
jmnp

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 01 mai 2024, 22:40

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen