Sampaios de Felgueiras

Este tópico está classificado nas salas: Arquivos | Famílias | Regiões

Sampaios de Felgueiras

#348998 | Cellanova | 07 ago 2014 13:13

Boa tarde,


Gostava de perguntar aos estimados confrades, se algum dos mesmos tem em conhecimento, algum estudo sobre os Sampaios de Margaride, Pombeiro, Vila Fria, Torrados, Pinheiro, todas estas freguesias do concelho de Felgueiras.

Obrigado
Os melhores cumprimentos,
RMS

Resposta

Link directo:

Sampaios de Felgueiras

#349037 | lacardoso | 08 ago 2014 13:44 | Em resposta a: #348998

Caro confrade RMS

Não tenho conhecimento de nenhum estudo mas também em Felgueiras, procuro os ascendentes de:
António de Sampaio (? - Friande, Felgueiras 25.05.1689) e Catarina da Cunha (? - Friande, Felgueiras 12.11.1686) que casam antes de 1641 e têm em Friande, pelo menos:
-- Maria da Cunha (11.01.1641), que casa em Friande a 07.01.1658 com Manuel Carneiro Ribeiro, testemunhas Matias de Lemos Ribeiro, Gonçalo Ribeiro e Jorge Ribeiro e que casa 2ª vez em 1670 com Santos Gonçalves
-- Catarina da Cunha (06.02.1643), que casa em Friande a 26.05.1669 com Domingos Martins, testemunhas Martim Teixeira Coelho e seu filho Luís Teixeira e António Machado Coelho, todos de Sendim

Possui alguma informação adicional deste casal que me permita progredir na ascendência?
Com os meus melhores cumprimentos,
Lúcia Cardoso

Resposta

Link directo:

João Alves Lopes e Custódia Marinho de Sampaio

#349152 | jmmoreira | 11 ago 2014 17:17 | Em resposta a: #348998

Caros confrades,