Forum de Genealogia Novo tópico Pesquisar Moderador Regras Ajuda Todas as salas Arquivos Bibliografia Brasil Cargos Direito Eventos Famílias Formação Genética Heráldica Hispânia Informática Património Pessoas Regiões Títulos Todas as salas ArquivosBibliografiaBrasilCargosDireitoEventosFamíliasFormaçãoGenéticaHeráldicaHispâniaInformáticaPatrimónioPessoasRegiõesTítulos Tópico Tópico + Mensagem Utilizador Apelido do padrinho Responder a este tópico Este tópico está classificado nas salas: Direito | Famílias | Formação | Pessoas Apelido do padrinho #349883 | Maria Ribeiro | 03 set 2014 22:29 Confrades Sei que acontecia, por vezes, que o afilhado assumia o apelido do padrinho. Mas este costume ainda subsistiria no séc XVIII? Maria Ribeiro Resposta Link directo: Apelido do padrinho #349890 | roz | 04 set 2014 00:20 | Em resposta a: #349883 Cara Maria Uma amiga minha tem um antepassado nascido em 1816 em Carnaxide, Lisboa, que ficou com o nome completo do padrinho!! Cumprimentos. Rosario Resposta Link directo: Apelido do padrinho #349892 | Maria Ribeiro | 04 set 2014 00:28 | Em resposta a: #349883 Cara Rosário Tirei as dúvidas que tinha. O meu muito obrigada. Maria Ribeiro Resposta Link directo: Responder a este tópico Mensagens ordenadas por data.A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 15 nov 2024, 00:06 Enviar nova mensagem Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade