por favor eu queria muito saber como eu posso encontrar os dados do meu avô paterno português

Este tópico está classificado nas salas: Formação

por favor eu queria muito saber como eu posso encontrar os dados do meu avô paterno português

#350029 | Cibelecardoso | 08 set 2014 04:10

eu somente tenho o nome dele

meu avô Olavo ferreira de souza

meu pai Reginaldo Ferreira de Souza

meu avô viveu no brasil um bom tempo e viveu com minha vó mais nao se casou, porem ele registou todos os filhos.

eu estou tentando adquirir minha cidadania portuguesa mais sem saber onde ele nasceu e data de nascimento eu jamais vou conseguir a certidão dele.

Resposta

Link directo:

por favor eu queria muito saber como eu posso encontrar os dados do meu avô paterno português

#350036 | mila1000 | 08 set 2014 15:01 | Em resposta a: #350029

Cibele,
Comece pela certidão de nascimento de seu pai,pois,nela devem constar os nomes dos avós paternos.
Pergunte a seu pai se seu avô não falava sobre alguma cidade,quem sabe até contava onde havia nascido.
Quantos anos tinha seu avô quando seu pai nasceu?Para que possa ter uma idéia de quantos anos teria agora,para saber quando ele nasceu.
Fale com seus tios mais velhos,pergunte sobre seu avô,e,se sua avó ainda vive,pergunte a ela também.
Anote tudo que conseguir saber,depois,informe aqui,pois ,você apenas mencionou o nome,e,quanto mais informações,maiores as possibilidades de se conseguir resultado.
Mila

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 03 jul 2024, 01:21

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen