Como obter registos de baptismo da Igreja de S. Patrício em Londres/Famílias Fonseca Coutinho & Gava

Este tópico está classificado nas salas: Arquivos | Bibliografia | Cargos | Direito | Famílias

Como obter registos de baptismo da Igreja de S. Patrício em Londres/Famílias Fonseca Coutinho & Gava

#351164 | Tiago R de Andrade | 13 out 2014 17:32

Boa tarde,

Um antepassado meu, Francisco Rebello de Andrade, nasceu em Londres c. 1827, e foi baptizado na Igreja de S. Patrício dessa cidade, era engenheiro, pelo que me leva a concluir que também terá estudado em Londres como o seu pai e tio (Francisco José e António, respectivamente), que se encontravam ma Legação Portuguesa.

Segundo um documento de família, sei que o seu pai Francisco José casou nessa mesma freguesia com uma senhora espanhola, Maria da Conceição Gavaron, e que dela teve muitos filhos, o que leva a crer que terá havido geração deste ramo, que se encontra totalmente desaparecido

Gostaria de saber como obter registos de baptismo deste local, sem ter de lá ir (...). Existe alguma forma de consultar estes registos online? Existe algum fórum? Algum confrade que se encontre em Londres poderá consultar?

Muito obrigado,

TRA

Resposta

Link directo:

Como obter registos de baptismo da Igreja de S. Patrício em Londres/Famílias Fonseca Coutinho & Gava

#351167 | aeiou2 | 13 out 2014 17:59 | Em resposta a: #351164

National Archives

Resposta

Link directo:

Como obter registos de baptismo da Igreja de S. Patrício em Londres/Famílias Fonseca Coutinho & Gava

#351175 | roz | 13 out 2014 20:06 | Em resposta a: #351164

Caro Tiago

Os contactos de St. Patrick's Catholic Church em Londres sao:
Parish Office
21a Soho Square
London
W1D 4NR
Tel. 020 7437 2010
email. info@stpatricksoho.org

No link seguinte encontra as pessoas responsaveis na igreja :
http://stpatricksoho.org/about/personnel/

Tente contactar e pode ser que lhe deem a informacao que procura.
Ha' outra igreja de St. Patrick em Waterloo mas 'e recente demais para ser a que procura.

Cumprimentos.
Rosario

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 06 mai 2024, 10:34

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen