peço informação aos confrades sobre o Geneall

Este tópico está classificado nas salas: Arquivos | Informática | Pessoas | Regiões

peço informação aos confrades sobre o Geneall

#351523 | mila1001 | 23 out 2014 11:32

Confrades,
Não sei o que aconteceu ,mas,desde o final de setembro fui impedida de responder mensagens ou criar novo tópico no Geneall,pois, aparecia uma mensagem em vermelho "ocorreu um erro-contacte o site".
Liguei para o Geneall,mas,a gravação informou que estavam em férias e,que retornariam após 16/10.Na ultima terça-feira,liguei,deixei mensagens,mas,só na terceira vez,fui atendida por um amável senhor,onde me ajudou e,fiz nova senha,mas,quando fiz login e,tentei responder a uma mensagem,a mensagem para contactar o site apareceu novamente.
Resolvi me cadastrar novamente,com novo usename,e,não aderi ao Geneall Plus,pois,apenas quero participar do forum ,e,hoje recebi uma mensagem que em 24/10 termina o prazo para aderir ao geneall Plus,mas,como, se não aderi?
Minha dúvida é a seguinte:vou continuar tendo acesso ao forum ou serei impedida?
Porque o Geneall não disponibiliza um e-mail apenas para quando tivermos problemas com o site?Para os confrades moradores em Portugal fica mais fácil qualquer contacto,mas,para quem mora aqui no Brasil,fica difícil solucionar por telefone,e,sómente na terca-feira qualquer problema com o site,tendo em vista,além do fuso horário,muitos trabalham,e,muitas empresas não permitem ligação internacional para uso próprio.
Meus cumprimentos.
Mila

Resposta

Link directo:

peço informação aos confrades sobre o Geneall

#351524 | saintclair | 23 out 2014 11:45 | Em resposta a: #351523


-
"Resolvi me cadastrar novamente,com novo usename,e,não aderi ao Geneall Plus,pois,apenas quero participar do forum ,e,hoje recebi uma mensagem que em 24/10 termina o prazo para aderir ao geneall Plus,mas,como, se não aderi?."
-
... Sugiro que deixe passar o tempo e logo se vê.
Cumprimentos
Saintclair

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 26 abr 2024, 01:46

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen