Forum de Genealogia Novo tópico Pesquisar Moderador Regras Ajuda Todas as salas Arquivos Bibliografia Brasil Cargos Direito Eventos Famílias Formação Genética Heráldica Hispânia Informática Património Pessoas Regiões Títulos Todas as salas ArquivosBibliografiaBrasilCargosDireitoEventosFamíliasFormaçãoGenéticaHeráldicaHispâniaInformáticaPatrimónioPessoasRegiõesTítulos Tópico Tópico + Mensagem Utilizador Procuro familiares paternos na localidade de Serrazes - S. Pedro do Sul Responder a este tópico Este tópico está classificado nas salas: Famílias | Pessoas Procuro familiares paternos na localidade de Serrazes - S. Pedro do Sul #353802 | anasalmeid | 19 jan 2015 22:58 Gostaria de encontrar familiares paternos relacionados com o meu avô Manuel d' Almeida Júnior, natural de Serrazes, filho de Manuel de Almeida e de Mariana Rita. Com os meus cumprimentos. Ana Bela Sá Alves Resposta Link directo: Procuro familiares paternos na localidade de Serrazes - S. Pedro do Sul #415896 | jliberato | 27 jun 2019 16:02 | Em resposta a: #353802 Caros confrades, Venho chamar a atenção para o tópico que lancei intitulado "Árvore de costados de Francisco Paiva Campos, de Reriz, Castro Daire", que talvez seja de interesse para vós por conter informação sobre Serrazes. https://geneall.net/pt/forum/186863/arvore-de-costados-de-francisco-paiva-campos-de-reriz-castro-daire/#a415839 Cumprimentos JLiberato Lisboa Resposta Link directo: Procuro familiares paternos na localidade de Serrazes - S. Pedro do Sul #415907 | anasalmeid | 27 jun 2019 18:52 | Em resposta a: #415896 Boa tarde: Agradeço a informação, pois este meu ramo familiar (Almeida) tem fortes ligações a Serrazes. Cumprimentos. Ana Almeida Resposta Link directo: Responder a este tópico Mensagens ordenadas por data.A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 24 nov 2024, 07:44 Enviar nova mensagem Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade