Página Familiar: Pessoas

Este tópico está classificado nas salas: Formação | Arquivos

Página Familiar: Pessoas

#354830 | Claudino Dias | 17 fev 2015 15:46

Boa tarde
Há muito tempo que faço investigação genealógica da minha família e a de alguns amigos. Porém, a minha adesão ao sitio da GENEALL é muito recente.
Comecei por inserir os meus familiares em PÁGINAS FAMILIARES: PESSOAS, processo que já está concluído. Pretendia agora colocá-los acessíveis a todos os leitores do portal. Ando por aqui às voltas e não consigo. Algo me falha, certamente. Peço ajuda, por favor

Resposta

Link directo:

Página Familiar: Pessoas

#354874 | pinheirov | 19 fev 2015 16:09 | Em resposta a: #354830

Claudino Dias

Se já criou uma página familiar e entrou os dados dos seus familiares, vá, por ordem, a «PÁGINAS FAMILIARES» - «INTRODUÇÃO DE DADOS» na qual se inscreve o título da HOMEPAGE - e em seguida, por baixo do título, clique em «MOSTRAR». Verifique depois na lista das páginas familiares se aparece o título da sua própria. Poderá em seguida através de «mostrar», activar ou desactivar a página segundo a sua vontade.

Cumprimentos

Victor M. Pinheiro

Resposta

Link directo:

Página Familiar: Pessoas

#448393 | renansouza | 22 jun 2023 17:19 | Em resposta a: #354830

Boa tarde caros confrades,

Gostaria de saber se a minha árvore que inseri nas páginas familiares, eventualmente, poderá constar na árvore principal do Geneall. Inseri todas as fontes e as ligações. Tento sempre sugerir alterações nas biografias e incluo minhas pesquisas com as fontes, mas é um processo mais lento e sei que é pelo facto de haver toda uma confirmação por parte dos moderadores.

Aguardo instruções de como poderia tornar mais efectivo e célere o processo.

Com meus cumprimentos,

Prof. Renan Souza

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 29 abr 2024, 00:43

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen