uma questão de ordem prática :a introdução de sugestões e alterações

Este tópico está classificado nas salas: Famílias | Informática

uma questão de ordem prática :a introdução de sugestões e alterações

#354834 | 1385 | 17 fev 2015 18:51

á Atenção do Geneall (sugestões e alterações)

Esta questão pretende melhorar o desempenho na introdução de alterações e sugestões.
No caso concreto da árvore de Manuel Lamas de Mendonça existem nomes, datas e paróquias enviadas em anos e meses diferentes. Alguns desses dados nunca foram acrescentados (ou corrigidos) na árvore e, entretanto, acabo por não me lembrar precisamente daquilo que foi já enviado.
Verifiquei, ao incorrer em erro de duplicação de envios antigos que, clicando por baixo do nome do indivíduo ao qual se pretendem acrescentar ou corrigir informações, aparecem esses mesmos dados, enviados há meses, ou anos o que demonstra que foram recebidos mas nunca acrescentados.
Poderia ocorrer, num que noutro caso, que as informações enviadas não tivessem respeitado escrupulosamente o livro de regras, mas estou a referir-me a dasdos de paroquiais e arquivos distritais, onde os lapsos não são dificeis de corrigir.
Francamente, quando me refiro a dados de fontes primárias, referindo livros, datas e fólios, a informação costuma estar geralmente correta. E assim parece,uma vez que os dados estão disponíveis sub capa debaixo dos nomes Mas não são introduzidos.
Agradecia o favor de me ensinarem o procedimento a adotar para consiguir transformar a árvore no suporte das correlções e acrescentos que o trabalho permite sugerir
Com os melhores cumprimentos, e na expetativa do vosso auxílio
MLM

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 25 abr 2024, 08:10

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen