Um agradecimento ás Confreiras e Confrades

Este tópico está classificado nas salas: Eventos | Famílias | Pessoas | Regiões

Um agradecimento ás Confreiras e Confrades

#355084 | 1385 | 27 fev 2015 12:44

Na hora em que me desligo deste site, faço.o sem qualquer comentário. Mas gostaria de agradecer os muitos anos em que pide consultar a respetiva base de dados e deixar uma palavra de gratidão a todas e todos que me foram auxiliando
Até sempre
Manuel Lamas de Mendonça

Resposta

Link directo:

Um agradecimento ás Confreiras e Confrades

#355095 | peninha | 27 fev 2015 14:08 | Em resposta a: #355084

Caro Manuel Lamas de Mendonça

Receba um abraço meu.

António Pena Monteiro

Resposta

Link directo:

Um agradecimento ás Confreiras e Confrades

#355101 | 1385 | 27 fev 2015 15:44 | Em resposta a: #355095

Muito obrigado António
fsomas@sapo.pt

Resposta

Link directo:

Um agradecimento ás Confreiras e Confrades

#355154 | GoldenDays | 28 fev 2015 19:39 | Em resposta a: #355084

Prezado Confrade Manuel Lamas de Mendonça,

É com mágoa que o vejo deixar este forum onde tive ocasião de partilhar consigo algumas mensagens e com quem também aprendi, tendo sido sempre generoso no seu contributo desinteressado.

Um grande Bem Haja e votos de que continue activo mantendo o interesse que ambos partilhamos pela Genealogia, no meu caso apenas a Familiar.

Cumprimentos cordiais e amigos do
Ribeiro de Araújo

Resposta

Link directo:

Um agradecimento ás Confreiras e Confrades

#355176 | 1385 | 01 mar 2015 10:28 | Em resposta a: #355084

Respeitado Confrade Ribeiro de Araújo
Também eu lamento abandonar o vosso convívio , auxílio e ensinamento.
Não existem aprendizagens unilaterais, sem o menor intuito de mera civilidade devo deixar claro que aprendi mais convosco do que as notas que tive oportunidade de transmitir
Até sempre e um abraço grato do
Manuel Lamas de Mendonça

Resposta

Link directo:

Um agradecimento ás Confreiras e Confrades

#355177 | aeiou2 | 01 mar 2015 11:36 | Em resposta a: #355084

Caro Manuel Lamas de Mendonça

Que pena, mas eu compreendo pois também me está a apetecer fazer o mesmo
Um abraço
Maria Oom

Resposta

Link directo:

Um agradecimento ás Confreiras e Confrades

#355194 | Canelas | 01 mar 2015 18:41 | Em resposta a: #355084

Caro Manuel

Respeitando escrupulosamente a sua decisão, também lamento a sua retirada, que empobrece este forum.
Esperando que possa rever a sua posição, envio cumprimentos.
César Tavares

Resposta

Link directo:

Um agradecimento ás Confreiras e Confrades

#355196 | 1385 | 01 mar 2015 19:17 | Em resposta a: #355177

Cara Maria Oom

Deus sabe como tem sido ativa e generosa nas iniciativas e na partilha. Não ter a oportunidade de a ler empobrece-me.
Adotei como posição não fazer comentários na saída. Seria ,além de deselegante, completamente inútil uma vez que nunca consegui receber uma única resposta ás muitas interpelações que fiz.
Olhe isto é como nos clubes, se entendemos que as senhoras deviam poder almoçar ou os senhores responderem aos convivas só temos como solução airosa mudar de clube.
E com essa decisão perderemos naturalmente o convívio de gente que sem os conhecer fisicamente nos tínhamos habituado a estimar e respeitar.
Beija-lhe respeitosamente as mãos o
Manuel LM fsomas@sapo.pt

Resposta

Link directo:

Um agradecimento ás Confreiras e Confrades

#355198 | 1385 | 01 mar 2015 19:43 | Em resposta a: #355194

Caro César Tavares
Bem haja pelas suas palavras amigas.
Não creio que rever a posição servisse para alguma coisa.
Tenho entendido que o lugar tem dono. Teve o mérito e a iniciativa de o lançar e manter.
Como dono que é fala com quem entende, como entende e quando entende.
Direitos que insofismavelmente lhe cabem.
Mas alguns de nós gostam de saber que recebem o que se manda. Se se concorda ou se se discorda totalmente. E que nos corrijam.
Falar com uma parede é de pouco ou nenhum proveito para aprender e trocar.
De qualquer modo o principal prejudicado sou eu que perco o contato convosco
Um abraço reconhecido do
Manuel LM

Resposta

Link directo:

Um agradecimento ás Confreiras e Confrades

#355212 | A. Luciano | 01 mar 2015 23:36 | Em resposta a: #355084

Apesar da determinação já bem vincada, ainda arrisco uma tentativa para o demover.
Compreendo bem os seus motivos porque já passei por eles. Também não me pareceu saudável nem útil nem desejável questionar direitos de propriedade e consequentes critérios (se porventura uma parede de silêncio pode ser um critério).
Mas pareceu-me possível separar as águas. Da BD desisti e há anos que não envio uma informação muito menos uma correcção. Acabou. Morreu. Mas, com alguns solavancos, mantenho-me no fórum. Disso não vi necessidade de abdicar.
Sugiro que pense nessa hipótese como uma alternativa.

A. Luciano

P.S. - Um serão destes, talvez lhe apareça na Fonte das Somas para lhe dar pessoalmente o abraço que não tenho por hábito incluir em mensagens.
A.L.

Resposta

Link directo:

Um agradecimento ás Confreiras e Confrades

#355213 | 1385 | 01 mar 2015 23:50 | Em resposta a: #355212

Caro A Luciano

Seria uma grande alegria recebê-lo nesta sua leziria agora que a Primavera começa a dissolver um Inverno em que não houve lenha que fartasse tanto vento barbeiro.
A sua sugestão é boa e cativante. Mas sucede que, episodicamente, o forum tb tem as suas vedações.
E essas vedações incorporam o espírito do Concílio de Niceia,pelo menos no que toca a versões ortodoxas e propostas apócrifas :-)
Esperando pela sua prometida visita, um abraço redigido que aguarda outro de vivo braço
Manuel LM

Resposta

Link directo:

Um agradecimento ás Confreiras e Confrades

#355232 | 1385 | 02 mar 2015 22:14 | Em resposta a: #355213

recebida há instantes

Recebido há instantes doutro confrade: è pena que isto acabe assim mas penso que tem quem degosto poderia eximir-se a responsabilizações personalizadas at´r para marcar o tom de cortezia
MLM

Peço desculpa por usar o email que escreveu no Fórum, mas não queria deixar de lhe dizer que tenho pena da decisão que tomou, não deixando de concordar inteiramente. Também eu deixei de intervir há talvez um ano, depois de receber emails pouco corteses e de ser avisado de quem era o dono do site. Respondi, depois de ter tido a intervenção de um amigo que evitou uma troca de palavras duras, que eu também sou dono de minha casa, e, como tal não cobro quotas a quem me visita. Não envio dados, o que fiz durante anos de várias famílias, e vou ao Genea como quem lê o jornal e o deita fora a seguir.
Sempre admirei a serenidade racional com que abordou assuntos que poderiam ser melindrosos, a sua extrema educação e os seus grandes conhecimentos. Ficamos todos a perder, mas prevejo um futuro pouco auspicioso ao Genea, cuja qualidade piorou lamentavelmente.

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 06 mai 2024, 02:43

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen