Família de Maria Castanheira Alvares Borracha, Souto da Casa, Fundão, Castelo Branco

Este tópico está classificado nas salas:

Família de Maria Castanheira Alvares Borracha, Souto da Casa, Fundão, Castelo Branco

#355445 | tpborges | 08 mar 2015 16:46

Alguém pesquisa familiares de Maria Castanheira Rodrigues Alvares Borracha, natural de Souto da Casa, Fundão, Castelo Branco?

Resposta

Link directo:

Família de Maria Castanheira Alvares Borracha, Souto da Casa, Fundão, Castelo Branco

#355461 | agp | 08 mar 2015 22:52 | Em resposta a: #355445

É a que casou com Casimiro Salvado Falcão?

António G. Pereira

Resposta

Link directo:

Família de Maria Castanheira Alvares Borracha, Souto da Casa, Fundão, Castelo Branco

#355481 | tpborges | 09 mar 2015 17:25 | Em resposta a: #355461

Sim teve um primeiro casamento com o Casimiro. Mas depois casou novamente com o Fortunato Vaz Ferreiro (em 2ºas núpcias deste também) e foi por este ramo que aqui cheguei. A Maria Castanheira e o Fortunato são meus 5ºs avós.
A Maria Castanheira é sua antepassada? Podíamos talvez partilhar informações à medida que as fossemos tendo...
Teresa Borges

Resposta

Link directo:

Família de Maria Castanheira Alvares Borracha, Souto da Casa, Fundão, Castelo Branco

#355492 | agp | 09 mar 2015 21:22 | Em resposta a: #355481

Cara Teresa Borges,

Não é minha antepassada. É antepasada da fadista Amália Rodrigues cuja genealogia desenvolvi e publiquei num jornal regional.

A Maria Castanheira consta em:

http://geneall.net/pt/nome/1569095/maria-castanheira-alvares-borracha-melhana/

Nasceu a 21.10.1777 no Souto da Casa.

Tem o meu contato em: http://pagfam.geneall.net/185/

Cumjprimentos,
António G. Pereira

Resposta

Link directo:

Família de Maria Castanheira Alvares Borracha, Souto da Casa, Fundão, Castelo Branco

#355499 | tpborges | 09 mar 2015 22:09 | Em resposta a: #355492

Obrigada António pela sua resposta. Pode facultar-me informação sobre o artigo que publicou? Sendo minha antepassada teria interesse em coligi-lo com a informação que já tenho. Grata pela ajuda que me possa dar. O meu email é tpborges@sapo.pt. Obrigada! Teresa

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 10 mai 2024, 04:11

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen