PROCURANDO FAMILIA GUEDES , Alfarela de Jales, Vila Pouca e Aguiar, Vila Real

Este tópico está classificado nas salas: Famílias

PROCURANDO FAMILIA GUEDES , Alfarela de Jales, Vila Pouca e Aguiar, Vila Real

#355558 | IZABELA GUEDES | 11 mar 2015 16:57

Boa tarde a todos.
Procuro registros de nascimento, de JOSE MARIA DA COSTA GUEDES, tenho apenas seu passaporte , tirado aos 21 anos, na data de 06/03/1874, FREGUESIA: ALFARELA DE JALES, Concelho: VILA POUCA E AGUIAR, distrito: Vila Real. , com destino ao Brasil. Aqui constituiu familia, e é meu bisavô, pai de meu avô Reynaldo Guedes, nascido no Brasil, em Caxambu, Minas Gerais.
Gostaria de saber a filiação de Jose Maria Da Costa Guedes, data de nascimento, nome de seus pais, e se possivel uma copia de sua certidão de Nascimento. Grata a quem puder ajudar.

Resposta

Link directo:

PROCURANDO FAMILIA GUEDES , Alfarela de Jales, Vila Pouca e Aguiar, Vila Real

#355559 | IZABELA GUEDES | 11 mar 2015 17:01 | Em resposta a: #355558

meu nome é IZABELA GUEDES, email izabelaeucor@terra.com.br
grata se puderem me ajudar sobre minha mensagem acima descrita.

Resposta

Link directo:

PROCURANDO FAMILIA GUEDES , Alfarela de Jales, Vila Pouca e Aguiar, Vila Real

#355621 | CSSLP | 12 mar 2015 21:11 | Em resposta a: #355558

Não tenho nenhuma informação concreta sobre o tema que propõe mas pode estar relacionada.
Ao longo de ano e meio fiz um estudo sobre uma família de apelido Teixeira Guedes da qual o primeiro elemento citado se chamava Filipe José Teixeira Guedes que nasceu em Bornes, Vila Pouca de Aguiar e veio a casar em Minde, no centro do país, com Teodora Vaz Neto, natural daqui e aqui ficaram a residir. Essa família veio a desenvolver-se notavelmente a tal ponto que, duas gerações depois tiveram sete netos, na geração seguinte eram já 33 e na geração seguinte atingiam a meia centena e viviam em Minde, Faro, Lisboa (muitos) Maceira Lis, onde um foi fundador da Fábrica de Cimentos de Maceira, e, provavelmente, um no Brasil e outro em S Tomé.
Também no decorrer desta investigação verifiquei que continua a haver Guedes na região de Vila Pouca de Aguiar e localidades vizinhas
Se, no decorrer da sua investigação, aparecer alguma pessoa que possa estar relacionada com esta família agradecia que me informasse
Desejo-lhe felicidades e tenho pena de não a poder ajudar mais.

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 02 mai 2024, 17:32

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen