Forum de Genealogia Novo tópico Pesquisar Moderador Regras Ajuda Todas as salas Arquivos Bibliografia Brasil Cargos Direito Eventos Famílias Formação Genética Heráldica Hispânia Informática Património Pessoas Regiões Títulos Todas as salas ArquivosBibliografiaBrasilCargosDireitoEventosFamíliasFormaçãoGenéticaHeráldicaHispâniaInformáticaPatrimónioPessoasRegiõesTítulos Tópico Tópico + Mensagem Utilizador Informações sobre a família Costa Maia de Vila Nova da Telha (Maia) Responder a este tópico Este tópico está classificado nas salas: Famílias | Pessoas | Regiões Informações sobre a família Costa Maia de Vila Nova da Telha (Maia) #356289 | HFSB | 30 mar 2015 14:01 Boa tarde. Procuro informações e descendentes da família Costa Maia, oriunda de Vila Nova da Telha, concelho da Maia, pelo menos desde meados do século XIX. Agradeço desde já qualquer contributo que me possam dar. Cumprimentos, Hélder Barbosa Resposta Link directo: Informações sobre a família Costa Maia de Vila Nova da Telha (Maia) #356639 | HFSB | 10 abr 2015 08:37 | Em resposta a: #356289 Renovo novamente o meu pedido. Obrigado. Cumprimentos, Hélder Barbosa. Resposta Link directo: Informações sobre a família Costa Maia de Vila Nova da Telha (Maia) #418399 | Paulamaia | 02 out 2019 18:43 | Em resposta a: #356289 Não sei se falamos da mesma família. O meu avô era Teodomiro da Costa Maia e a minha avó Emília Rodrigues da Costa. Eram primos direitos Resposta Link directo: Informações sobre a família Costa Maia de Vila Nova da Telha (Maia) #424069 | Nolasco | 09 mai 2020 23:20 | Em resposta a: #356289 Existiu uma família Costa Maia em Goa, Índia Portuguesa, no século XIX. Ver obra “Famílias Luso-Descendentes” Jorge Forjaz Resposta Link directo: Responder a este tópico Mensagens ordenadas por data.A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 27 dez 2024, 22:42 Enviar nova mensagem Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade