Identificação de Lugar em Espanha
Este tópico está classificado nas salas: Famílias | Hispânia | Pessoas | Regiões
Agradeço aos Membros do Forum a recepção da minha mensagem.
No âmbito da minha pesquisa sobre a Geneologia de um ramo da minha Família em Bragança, localizei o Casamento dos meus bisavós (31 Maio 1878, Santa Maria, Bragança) - Carlos Alberto de Lima e Almeida e Elisa Augusta Moraes Paradinha. Pelo Registo deste Casamento, Elisa Augusta é filha de Manuel António de Moraes e de Eulália Thiago, natural de Donudilho, Espanha (poderia ser Don Udilho).
Eu pretendia continuar a investigação desta linha materna mas não consigo localizar este lugar nem outro com ortografia semelhante (sei que as letras seguintes estão correctas Do_ _ udilho).
Muito agradeço qualquer ajuda / sugestão.
Melhores Cunprimentos
Silvina Duarte
Link directo:
Muito agradeço a ajuda!!!, para eu continuar a minha busca
RespostaLink directo:
Boa Noite, após uns "anitos" afastada do fórum, acabei hoje por aqui voltar, exactamente porque andei a pesquisar sobre familia de Bragança, do lado paterno. E curiosamente são as mesmas pessoas que aqui são referidas, ou seja seremos familiares eu e a Silvina....
Conseguiu mais algum dado relativo á sua pesquisa ? Se sim, poderia partilhar comigo?
Antecipadamente Grata
Melhores cumprimentos
Ana Cristina Almeida
Link directo:
Boa noite, mas que coincidência interessante podermos ser familiares! Eu sou neta da Maria Eduarda Morais de Almeida (Ferreira), filha de Carlos Alberto de Lima Almeida e de Elisa Augusta Moraes Almeida. Concerteza que terei muito gosto em partilhar os dados das minhas pesquisas com a Ana Cristina; se estiver de acordo poderemos comunicar através dos nossos e-mails. Qual a ligação da Ana Cristina com os meus bisavós? (o nosso grau de parentesco será então muito próximo!). Agradeço muito o seu contacto e fico a aguardar notícias. Melhores Cumprimentos, Silvina
RespostaLink directo:
Olá Silvina,
De facto somos familia, primas . Falei agora mesmo com o meu primo Fernando Almeida, que já sei que conhece. Eu sou neta de Carlos Leopoldino de Almeida, irmão da sua avó, e claro bisneta de Carlos Alberto de Lima Almeida e de Elisa Augusta Moraes Almeida. O mundo é pequeno!! O meu mail é crischalana@gmail.com e fico a aguardar noticias suas, para quem sabe, trocarmos informações, se bem que acredito, a Silvina seja possuidora , neste momento de mais dados do que eu :)
Grata pela sua pronta resposta.
Cumprimentos
Link directo:
Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 08 nov 2024, 03:37