de França Leite, de França, Pereira Leite, do Carmo (Brasil, Amazonas, Itacoatiara)

Este tópico está classificado nas salas: Arquivos | Brasil | Pessoas

de França Leite, de França, Pereira Leite, do Carmo (Brasil, Amazonas, Itacoatiara)

#357250 | joaofariaff | 04 mai 2015 19:57

Bons dias!
Descobri recentemente que tenho ascendência brasileira, mais propriamente do estado do Amazonas, de Itacoatiara. Não tenho qualquer experiência com a genealogia no Brasil, por isso não sei se os antepassados que procuram estão no registo civil ou nos livros paroquiais, onde encontrar os registos, se há informatizado algum livro desse sítio (e se sim, onde), quem contactar para obter informações... Se alguém que resida atualmente no Brasil (ou até mesmo na área de Manaus ou Itacoatiara) me pudesse ajudar ficaria extremamente agradecido. Procuro descobrir os ascendentes de Álvaro Pinto de França Leite (que nasceu em Itacoatiara, cerca de 1891) e de sua mulher Paulina do Carmo Soares (de França Leite) (também da mesma cidade, nascida cerca de 1889). Sei que os pais de Álvaro são António Pereira Leite e Estefânia Emília de França (Leite), e que os pais de Paulina são Alexandre Teixeira da Silva Soares e Júlia Augusta do Carmo (Soares).
Agradeço desde já qualquer ajuda!

Resposta

Link directo:

de França Leite, de França, Pereira Leite, do Carmo (Brasil, Amazonas, Itacoatiara)

#357265 | saintclair | 05 mai 2015 12:55 | Em resposta a: #357250

-
http://geneall.net/pt/forum/?fs=manaus&fr=&ft=t

Resposta

Link directo:

de França Leite, de França, Pereira Leite, do Carmo (Brasil, Amazonas, Itacoatiara)

#357271 | joaofariaff | 05 mai 2015 15:54 | Em resposta a: #357265