Família Camilo - Freixedas - Pinhel

Este tópico está classificado nas salas: Famílias | Pessoas | Regiões

Família Camilo - Freixedas - Pinhel

#358386 | anagandra | 07 jun 2015 03:04

Alguém sabe alguma coisa sobre a origem da familia Camilo de Freixedas, Pinhel, Guarda?

Meus bisavós são de lá, mas não sei nada sobre esse ramo familiar. Nem datas por onde começar...

Agradeço toda a ajuda

Obrigada

Ana Gandra

Resposta

Link directo:

Família Camilo - Freixedas - Pinhel

#358407 | Luis K. W. | 07 jun 2015 23:07 | Em resposta a: #358386

Pode começar por recolher as certidões de nascimento dos seus pais; depois as certidões (ou registos de baptismo) dos seus avós. Nesses documentos deverá ter informação suficiente para saber onde/quanto procurar os registos de nascimento (/baptismo) e de casamento dos seus bisavós.
Já tem algum destes documentos?

Resposta

Link directo:

Família Camilo - Freixedas - Pinhel

#358414 | LUIS MPEREIRA | 08 jun 2015 10:29 | Em resposta a: #358386

Prezada senhora.

Não sou das Freixedas, mas passo lá férias. Julgo conhecer elementos do ramo da família Camilo, inclusive tenho o email de um elemento dessa família.
No entanto, e pelo respeito que é devido, terei que contactá-la e dar-lhe conta do seu interesse.
Deixo o meu endereço para que caso tenha interesse passamos manter o contacto e desenvolver as suas pesquisas.

luis.pereira.61@gmail.com

Resposta

Link directo:

Família Camilo - Freixedas - Pinhel

#358418 | ana.gandra | 08 jun 2015 17:37 | Em resposta a: #358407

Sei a data de nascimento da minha avó, Maria de La Sallette Camilo, que nasceu a 03-03-1927 em Freixedas e faleceu a 27-11-2008 em Lisboa, filha de José Maria e Maria Amélia Camilo, esta falecida em 1955. Teve 2 irmãos que faleceram novos - Mª Ginette Camilo (1928-1932) e Félix Braz (1937-1954).

Posso pedir cópia não certificada desta certidão de nascimento? Onde a hei-de pedir?

Obrigada pela ajuda

Utilizo muito os registos online, pois não tenho muita possibilidade de me deslocar, mas dessas datas e principalmente no AD Guarda não há muita informação disponível

Obrigada mais uma vez

Ana

Resposta

Link directo:

Família Camilo - Freixedas - Pinhel

#358419 | ana.gandra | 08 jun 2015 17:40 | Em resposta a: #358414

Caro Luís,

muito obrigada pelo seu contacto

Em http://geneall.net/pt/forum/168567/familia-camilo-freixedas-pinhel/#a358418 estão alguns dos dados relativos a minha avó e respectivos pais e irmãos, que poderá referir ao seu conhecido a ver se reconhece algum nome.

Guardarei o seu e-mail e posteriormente entrarei em contacto consigo para mais informações
O meu contacto é: ana.gandra@vodafone.pt

Novamente, agradeço-lhe a disponibilidade

Ana Gandra

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 09 mai 2024, 16:11

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen