Família Caldas (Origem: Macaé) - Isabel de Fraga Caldas e Pedro Francisco Caldas

Este tópico está classificado nas salas: Arquivos | Brasil | Famílias | Genética | Pessoas

Família Caldas (Origem: Macaé) - Isabel de Fraga Caldas e Pedro Francisco Caldas

#359066 | luanacaldas | 02 jul 2015 17:53

Todos os dados tirados das certidões de óbito que tenho.

Meu nome é Luana Fernandes Caldas, sou neta de Newton Caldas, filho de Jayme Caldas e neto de Isabel e Pedro Francisco Caldas.

Se alguém tiver mais algum dado para complementar minha pesquisa por favor como os dados dos 5 filhos da minha trisavó Isabel de Fraga Caldas, por favor me informar !!!

A quem interessar:

Pedro Francisco Caldas - Falecido em 14 de Maio de 1910 às 15:00 com 79 anos, Sepultado no Cemitério São Francisco Xavier. Deixando 10 filhos: Lycurgo Caldas, Collatinho Caldas, Maria Gertrudes Caldas da Cunha Freire, Nelson Caldas, Zélia Caldas Graf., Hercília Caldas, Lindolpho Caldas, Aerosita Caldas, Jayme Caldas e Augusto Caldas.
c.c: Isabel de Fraga Caldas: Falecida em 27 de setembro de 1964, com 99 anos, Sepultada no Cemitério São João Batista, deixando 5 filhos: Augusto Caldas, Maria Gertrudes, Hercília Caldas, Lindolpho Caldas, Jayme Caldas.

Maria Gertrudes da Cunha Freire, casada com Antonio da Cunha Freira
Filhos: Icléa da Cunha Freire Gazal, Roberto Mauro da Cunha Freire, Maria Madalena da Cunha Freire, Pedro da Cunha Freire, Ayrton da Cunha Freire.

Pedro da Cunha Freire: Falecido em 20 de fevereiro de 1981 às 6:25 com 72 anos, Sepultado no Cemitério de Maruí-Niterói, não deixou filhos.
c.c: Menara Carvalho da Cunha Freire
Filho de: Maria Gertrudes Caldas da Cunha Freire e Antonio da Cunha Freire.


Jacques Graf: Falecido em 09 de setembro de 1980 com 69 anos, Sepultado no Cemitério Jardim da Saudade, deixou filhos
c.c: Candida Serpa Graf
Filho de: Gustavo Graf e Zelia Caldas Graf.

Augusto Caldas, casado com Maria da Glória Ribeiro Caldas, deixou 4 filhos: Oswaldo Caldas, Nadir Caldas Thomé da Silva, Ondina Caldas de Carvalho, Odalea Caldas.

Maria da Glória Ribeiro Caldas: Falecida em 17 de fevereiro de 1978, com 85 anos, Sepultada no Cemitério São Francisco Xavier, deixou 4 filhos.
c.c: Augusto Caldas, falecido em 08 de junho de 1970.

Odaleia Caldas Freire da Costa: Falecida em 06 de maio de 1965, com 62 anos, Sepultada no Cemitério São Francisco Xavier, deixou uma filha
c.c: José Carlos Boselli Freire da Costa
Filha de: Augusto Caldas e Maria da Glória Ribeiro Caldas.

Nelson Caldas, casado com Maria José Laranjeiras Caldas, deixou 2 filhos: Pedro Francisco Caldas, Erosita Caldas.

Lindolpho Caldas e sua esposa faleceram e não deixaram filhos.


(OBS: Se digitei algum nome errado é pq não entendi o escrito na certidão de óbito, que na época era escrita a mão e está muito antiga)

Resposta

Link directo:

Família Caldas (Origem: Macaé) - Isabel de Fraga Caldas e Pedro Francisco Caldas

#359075 | jmnovais | 02 jul 2015 23:04 | Em resposta a: #359066

cara Luana,
sabe onde nasceu a sua bisavó ou o seu bisavô? onde onde e quando casaram? Com estes dados já será possível recuar ... na certidão de óbito talvez tenha essa indicação

cumprimentos

joão novais

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 21 mai 2024, 22:21

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen