O que se passa com o geneall?

Este tópico está classificado nas salas: Arquivos | Bibliografia | Brasil | Cargos | Direito

O que se passa com o geneall?

#359803 | elsa5 | 22 jul 2015 19:19

Estou a tentar inserir / efetuar atualizações na base de dados do geneall há mais de 3 semanas e ainda não foram publicadas, e segundo tenho conhecimento está assim para mais pessoas.
Pude reparar que estes algarismos se encontram assim à vários dias!

171.163 Famílias
2.449.415 Pessoas
[ das quais 507.733 descendentes de D. Afonso Henriques, rei de Portugal ]

O que se passa?

Com os melhores cumprimentos,
Elsa Pires

Resposta

Link directo:

O que se passa com o geneall?

#359808 | F.Sarzedas | 22 jul 2015 19:48 | Em resposta a: #359803

Parece-me que a publicação de dados poderá levar até 2 meses ou mais até ser efectuada.
Julgo que não serão muitas a pessoas a fazer a gestão do site e da base de dados.
Ora como se compreende, não será fácil atender a inúmeros pedidos de correções e actualizações.
Uns dados que enviei no dia 18 de Junho foram actualizados rápidamente (não me recordo ao certo mas julgo que há mais de 15 dias) mas no dia 21 de Junho enviei outros dados que ainda não foram publicados.
No entanto, apesar de já ter passado um mês, não estou preocupado. Tarde ou cedo há-de aparecer.

Resposta

Link directo:

O que se passa com o geneall?

#359829 | abribas | 23 jul 2015 01:16 | Em resposta a: #359803

Creio que as actualizações são selectivas.
Ando há mais de um ano a tentar fazer, na base de dados, a ligação de dois Francisco Coelho de Meireles que são a mesma pessoa:
http://geneall.net/pt/nome/2276019/francisco-coelho-de-meireles/
http://geneall.net/pt/nome/2276021/francisco-coelho-de-meireles/
Infelizmente ainda sem sucesso.
Cmpts
António

Resposta

Link directo:

O que se passa com o geneall?

#360061 | helena8 | 29 jul 2015 16:59 | Em resposta a: #359803

Na verdade, também estou à espera que publiquem alguns dados meus à cerca de 1 mês e ainda nada. Antes eram inseridos com uma semana de intervalo (com o passar do tempo começaram a ficar uns para uma semana e outros para outra), sendo que todas as semanas tinha dados publicados e poderia estar todas as semanas a enviar novos dados.
Normalmente enviava para lá os dados e entre Segunda-feira e Quarta-feira eram inseridos, às vez Quinta-feira, mas agora passam esses dias e NADA!!!!!!!
Agora estou à espera à muitos dias e nada! E os dados que enviei, sempre foram publicados.

Realmente nunca os dados demoraram tanto tempo!

Helena Girão

Resposta

Link directo:

O que se passa com o geneall?

#360070 | F.Sarzedas | 29 jul 2015 21:55 | Em resposta a: #359803

Não quero estar a ser "advogado do diabo" mas desde o primeiro comentário de Elsa Pinto (dia 22 de Julho) já foram acrescentados mais 213 pessoas à base de dados...
Pode estar a demorar um pouco mais mas não está parado...
Certamente estão a haver muitos mais pedidos de correções e actualizações do que a capacidade de resposta dos gestores deste site.
Julgo no entanto que deveria haver uma forma melhor de acrescentar pessoas à nossa arvore. Deveria haver uma forma de enviar logo uma sucessão de familiares e não apenas um de cada vez. Se eu já sei o pai, o avô, o bisavô e ate´mais na ascendêcia de fulano de tal porque é que não posso enviar logo tudo e não apenas um de cada vez .
Fernando Sarzedas

Resposta

Link directo:

O que se passa com o geneall?

#360364 | Gustavo Moreira | 11 ago 2015 15:02 | Em resposta a: #360061

Há três ou quatro dias, foram publicados os dados que enviei por volta de 25/26 de junho.
Gustavo Moreira- Rio de Janeiro

Resposta

Link directo:

O que se passa com o geneall?

#360696 | Tabajara | 23 ago 2015 00:54 | Em resposta a: #359803

Em fevereiro deste ano enviei pedido para acrescentar o nome "Tabajara" ao sobrenome (apelido) de Francisco Cavalcanti de Albuquerque, José Cavalcanti de Albuquerque e de Carlos Cavalcanti de Albuquerque, todos filhos de José de Holanda Cavalcanti de Albuquerque (*14.08.1835 +08.07.1878) e de Maria José Loureiro. Solicitei ainda na página de José Cavalcanti de Albuquerque (Tabajara) os nomes de seus vinte filhos, suas esposas e esposos, bem como outros dados complementares. Por favor digam onde errei e me orientem para que possa ver meu pedido atendido. Mais de quatrocentos descendentes de José aguardam para solicitarem abertura de novas fichas. Antecipadamente agradeço.

Resposta

Link directo:

O que se passa com o geneall?

#360779 | geneas | 26 ago 2015 00:42 | Em resposta a: #359803

Eu paguei 20€ pelo acesso faz 3 semanas, e nada. Já tentei ligar ninguém atende, já enviei mail com comprovativo de pagamento ninguém responde, sinceramente estou arrependido subscrito isto.

Resposta

Link directo:

O que se passa com o geneall?

#360840 | Gustavo Moreira | 28 ago 2015 04:11 | Em resposta a: #359803

Hoje apareceram no site cerca de quinze imagens que enviei já em agosto.
Gustavo Moreira- Rio de Janeiro

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 09 mai 2024, 20:57

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen