Ajuda para conseguir uma certidão de nascimento
Este tópico está classificado nas salas: Arquivos | Brasil | Famílias | Pessoas | Regiões
Olá
Eu gostaria de obter a certidão de batismo da minha bisavó cujo o nome: Maria Gracinda Duarte
Data de Nascimento: 27/04/1906
Freguesia de Alvorge, Conselho de Ansião, Distrito de Leiria
Filiação: João Duarte e Maria da Conceição Varanda
Fico no aguardo, muito obrigado
Link directo:
Douglas,
Infelizmente os livros de 1906 não estão digitalizados,sendo assim,escreva ao Arquivo distrital de Leiria,e,solicite cópia do batismo para fins de cidadania de sua bisavó.
Arquivo Distrital de Leiria - mail@adlra.dglab.gov.pt
Mas, se os livros ainda estiverem na Conservatória,o endereço é este:
Conservatória do Registo Civil e Predial de Ansião
R. Ribeiro David Pal Justiça – Ansião
3240-212 Casal das Sousas
Telefone: 236677579 Fax: 236676262
Ansião – Leiria – Portugal
crcpcom.ansiao@dgrn.mj.pt
Mila
Link directo:
Olá
Eu solicitei a certidão de batismo de minha bisavó ao arquivo distrital de leiria, o mesmo disse-me que não tens o registro de batismo do ano de 1906, no qual eu deveria solicitá-lo a Conservatória do Registo Civil de Ansião. sendo que eu enviei e-mail duas vezes para a Conservatória do Registo Civil de Ansião e o mesmo não retornou com uma resposta.
Gostaria que pudesse ajudar-me nesse caso, pois é o único documento que falta para iniciar o processo de cidadania.
Muito Obrigado
Douglas
Link directo:
Oi Douglas.
A Mila já lhe disse tudo. Mas o Consulado costuma ele mesmo dar entrada no pedido de cópia de certidão. Pelo menos o consulado local (na cidade onde moro) tem este procedimento.
Todavia, se você acha que eles estão demorando, telefonar para lá não é má ideia.
Link directo:
Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 07 nov 2024, 09:54