Encontrar informações Bisavô

Este tópico está classificado nas salas: Arquivos | Famílias | Genética | Pessoas

Encontrar informações Bisavô

#361186 | JoanaMatos | 08 set 2015 15:30

Boa tarde,

gostaria de encontrar mais informações acerca do meu bisavô Acácio da Costa Matos, sendo que se consta ser natural de Trás-os-Montes (não sei nada mais especifico).
Imigrou para o Brasil (não sei o ano) e casou com Antónia Gadelha (ou Maria Antónia Gadelha) penso que ainda no Brasil uma vez que Antónia Gadelha era originária de lá tendo pelo que se consta ainda raízes indígenas. Um dos filhos (Francisco Gadelha de Matos), meu avô, nasceu em Acre, Pará, Brasil em 1917(?), ou melhor foi registado em 1917(?) segundo se consta cerca de dois anos após o seu nascimento.

Gostaria que me dessem alguma ajuda caso seja possível, pois sou novata neste tipo de andanças e ainda não sei fazer pesquisas eficazes.

Agradeço desde já.

Cumprimentos,

Resposta

Link directo:

Encontrar informações Bisavô

#361188 | JoanaMatos | 08 set 2015 15:33 | Em resposta a: #361186

De acrescentar que depois Acácio da Costa Matos e Antónia Gadelha regressaram a Portugal com os filhos, Francisco Gadelha de Matos e Guiomar Gadelha de Matos. Consta-se que apenas esses nascidos no Brasil

Resposta

Link directo:

Encontrar informações Bisavô

#361276 | JoanaMatos | 10 set 2015 14:01 | Em resposta a: #361186

Renovo o meu pedido.

Acham possível encontrar a certidão de nascimento de meu avô Francisco Gadelha de Matos, nascido em Acre, Pará, Brasil em 1917?

Pais: Acácio da Costa Matos (segundo o meu pai tem origem em Trás-os-Montes/Montalegre, Portugal)
Mãe: Antónia Gadelha/Maria Antónia Gadelha

Resposta

Link directo:

Encontrar informações Bisavô

#361278 | saintclair | 10 set 2015 14:45 | Em resposta a: #361276

-
http://www.rootsweb.ancestry.com/~brawgw/dioceses.html

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 19 mai 2024, 21:29

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen