Maria Leitoa de Negreiros

Este tópico está classificado nas salas: Arquivos | Famílias | Pessoas

Maria Leitoa de Negreiros

#361220 | hldrcst548 | 09 set 2015 00:06

Nas minhas pesquisas deparei-me com uma Maria Leitoa filha de Thomé (também apareceu uma vez António) Gonçalves e de Maria Leitoa, e que nasceu penso eu em 1736 em Negreiros Barcelos.
Alguém tem alguma informação sobre Maria Leitoa ou a familia Leitoa de Negreiros?
Obrigado,
Helder

Resposta

Link directo:

Maria Leitoa de Negreiros

#361426 | hldrcst548 | 14 set 2015 23:51 | Em resposta a: #361220

Renovo pedido.
Helder

Resposta

Link directo:

Maria Leitoa de Negreiros

#361433 | lmgp | 15 set 2015 10:42 | Em resposta a: #361426

Caro Hélder,

A família que procura é a família Leitão, porque nessa época quando faziam os Registos de uma menina / Senhora colocavam o apelido no feminino. Não existe família Leitoa, mas a família Leitão.
Como não faço investigação sobre famílias de Barcelos, não lhe posso informar sobre esse caso em particular, no entanto posso lhe deixar aqui alguns links para depois de acabar a pesquisa nos paroquiais:

Nobiliário de famílias de Portugal / Felgueiras Gaio: http://purl.pt/12151
Pendatura Lusitana: http://purl.pt/12118/4/

Cumprimentos.

Luís Portela.

Resposta

Link directo:

Maria Leitoa de Negreiros

#361492 | patrick10 | 16 set 2015 11:41 | Em resposta a: #361433

Diga adeus às suas preocupações financeiras
Qual é o seu problema? É uma questão de dinheiro? Se sim, essa vai lhe interessar somos uma ONG que tem um capital substancial e dispostos a financiá-lo com a condição de que você é capaz de reembolsar .Seu capacidade de reembolsar-nos decidirá nossos consultores financeiros e nós damos-lhe a oportunidade escolher seus preços e seu atraso de pagamento. Fizemos uma parceria com vários bancos que vão enviar-lhe o seu dinheiro onde quer que esteja. Envie-nos as suas preocupações e nós faremos o nosso melhor para satisfazê-lo. Para mais informações, contacte-me por mail: parrickdupon@hotmail.fr

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 24 mai 2024, 05:08

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen