Irregularidades de acesso ao Forum

Este tópico está classificado nas salas:

Irregularidades de acesso ao Forum

#364027 | coviantiga | 04 dez 2015 00:05

Irregularidades no acesso ao Forum?
De há umas semanas a esta parte, tem-me sido negada a possibilidade de responder às mensagens colocadas no Forun. Reli, novamente, as regras, pensando ter havido alterações de última hora e, sinceramente, nada encontrei que eu não soubesse já. De todos os pontos, 10, das referidas regras, apenas o último poderia "explicar" porque não consigo corresponder às solicitações que me fazem ou, até, mesmo, reforçar ou apoiar algumas intervenções no âmbito da genealogia. Esse 10º ponto/regra, diz o seguinte:
"Os moderadores reservam-se o direito de apagar parcial ou totalmente mensagens e tópicos, ou impedir o acesso de intervenientes, quando entendam que as respectivas atitudes são indesejáveis ao ambiente de estudo que se pretende manter e também quando haja desrespeito pelas presentes regras. O critério de adequação dos participantes a este espaço é exclusivo dos moderadores".
Sinceramente, penso que nunca quebrei esta regra, antes pelo contrário, sempre me comportei com dignidade, com respeito e tratei com educação todos a quem me dirigi. Se a aplicação desta regra teve justificativa, então agradecia o enormíssimo favor de me dizerem onde existiu falha da minha parte, para que me possa corrigir. Preciso MESMO de saber ONDE FALHEI!
Regressando à situação em causa, como nunca deixei ninguém pendurado, sem resposta, quando é solicitada a minha ajuda, sinto que estou a dar uma péssima imagem da minha pessoa, sem educação de berço, deixando os confrades sem palavras de retorno. Tal facto levou-me a solicitar a colaboração da vossa conhecida COVIANTIGA e minha amiga Alice Peixeiro para que fizesse chegar a minha voz a este espaço.
Na continuação de me ser vedada a oportunidade de responder, quem precisar de contactar comigo poderá fazê-lo para o endereço que criei de propósito para esta situação e que é mariadavidpontoforunpontogeneall seguido do sinal de arroba e o local é gmail.
Caso não consigam entrar em contacto comigo, por boicote de endereço, por favor trespassem a informação à Maria Alice, deixando o vosso contacto de mail para que eu possa responder.

Muito obrigada pela vossa atenção - Maria

Resposta

Link directo:

Irregularidades de acesso ao Forum

#364028 | saintclair | 04 dez 2015 00:11 | Em resposta a: #364027

-
http://geneall.net/pt/forum/168596/no-rasto-talvez-de-uma-boa-historia/#a364024

Resposta

Link directo:

Irregularidades de acesso ao Forum

#364033 | mila1000 | 04 dez 2015 09:27 | Em resposta a: #364027

Maria,

Acho que está falando da mensagem que aparece "O correu um erro,contacte o site",e,se for isso,deve ligar para Lisboa,às terça,no horário das 14-16hs.Não fez nada de erado,pois,também me aconteceu isso.O motivo de não conseguir,é que deva ter respondido ao mesmo tópico duas vezes seguidas,em alguns segundos.Foi essa a explicação que obtive.
O senhor que atende,desbloqueia ,e,libera seu acesso.Ele é muito gentil ,prestativo.Ligue para Lisboa,o telefone está nas regras do Geneall.
Cumprimentos.
Mila

Resposta

Link directo:

Irregularidades de acesso ao Forum

#364037 | saintclair | 04 dez 2015 10:38 | Em resposta a: #364033

-
Mila;
Se for fazer uma análise ao historial dos
tópicos verifica que há quatro meses a esta
parte não temos tido o prazer de ler
as mensagens de MariaDavid.
É tudo muito estranho!
Cumprimentos
Saintclair

Resposta

Link directo:

Irregularidades de acesso ao Forum

#364041 | saintclair | 04 dez 2015 11:40 | Em resposta a: #364037

-
Maria David;
Acabo de lhe enviar um E-mail a solicitar
o favor de me contactar.
Cumptºs
Saintclair

Resposta

Link directo:

Irregularidades de acesso ao Forum

#364042 | roz | 04 dez 2015 11:56 | Em resposta a: #364027

Ja ontem de manha~ contactei a Maria David e ela ja' esta' a par do que necessita fazer para resolver este problema. Comuniquei-lhe tambem o conteudo da mensagem deixada pela pessoa que quer contactar com ela onde tem o endereco de email no caso de querer comunicar directamente.

Cumprimentos.
Rosario

Resposta

Link directo:

Irregularidades de acesso ao Forum

#364048 | saintclair | 04 dez 2015 13:12 | Em resposta a: #364042

-
Agradeço a informação.
Cumprimentos
Saintclair

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 06 mai 2024, 10:24

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen