Escolha da Língua em Legacy 8.0

Este tópico está classificado nas salas: Famílias | Formação | Informática

Escolha da Língua em Legacy 8.0

#364371 | DAlmeida | 16 dez 2015 23:11

De : Dina Almeida , participante no Geneall Forum

Caro Confrade Luis Salreta

Mais uma vez venho solicitar ajuda de todos mas, em especial,sabendo que é um grande dinamizador do Legacy, dirijo-me ao senhor em especial, aqui estou a expor o meu problema.
Venho usando há anos o Paf 4 , para lançar dados que vou colhendo sobre a minha família e, como estava satisfeita com o programa, não me acautelei a mudar. Só recentemente verifiquei as grandes alterações em curso.
Através do Forum e seguindo as opiniões dos Confrades, pareceu-me ser agora o Legacy 8.0 , o programa mais fácil para ultrapassar e que, como pode verificar pelo anexo, estive a instalar;informei ali que mantenho ligação ao Family Search , onde já tinha dois ramos .
Importei o modo grátis mas mais tarde desejo adquirir o avançado - Tenho outros ramos familiares ainda em fase de registos.
Todavia
. Como a opção L.Portuguesa não aparece bem definida, inscrevi-me na L.Francesa (que me é mais familiar que o Inglês) – Ao abrir o programa, parece-me agora que os temas desta opção são de facto desenvolvidos para a francofonia e não para nós.
O que fazer para marcar Português? terei que anular esta inscrição ? há forma de alterar para português ?

. Outra questão será a dificuldade em introduzir a minha árvore. Não tenho Paf 5 para mudar e parece-me que preciso do Paf 5 e do Gedcom para transportar para o Legacy.
Como o Family Search altera em 2016, fico confusa com a situação.

Agradeço a atenção que possa dar , deixo expressos os meus melhores cumprimentos
Dina Almeida

Resposta

Link directo:

Escolha da Língua em Legacy 8.0

#364372 | DAlmeida | 16 dez 2015 23:15 | Em resposta a: #364371

Esta é a informação anexa à mensagem inicial.

Mensagem original-----
De: Legacy Family Tree [mailto:Legacy@LegacyFamilyTree.com]
Enviada: 15 de dezembro de 2015 19:19
Para: dla2638@hotmail.com
Assunto: T?l?chargement de Legacy

Bonjour,
Merci pour avoir téléchargé Legacy en français.
Voici le mot de passe pour installer le logiciel :
legacy8
Assurez-vous de le saisir en minuscules.
Consultez la page http://www.LegacyFrancais.com/DownloadHelp.htm
pour des informations supplémentaires (page en construction).

Pour le soutien technique en français, écrire à soutien-francais@LegacyUsers.com.
Merci,
Millennia Corporation
http://www.LegacyFrancais.com

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 26 abr 2024, 06:59

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen