Ajuda com certidão de casamento
Este tópico está classificado nas salas: Arquivos | Famílias
Olá pessoal, estou procurando pela certidão de casamento do meu bisavô.
Ele é português, veio sozinho de portugal e se casou por aqui. Já tenho a certidão de nascimento dele mas para dar entrada na minha naturalização preciso achar aonde ele se casou para fazer a transcrição. O problema que não tenho nada de informação sobre a data, apenas que se casou na mooca - sp.
Me deram uma sugestão para ver o ano de nascimento do filho mais velho que no caso irmão do meu avô, para ter uma noção do ano. Foi 1935 o nascimento.
O nome do meu bisavô é Augusto Rodrigues e se casou com Isabel Simões Rodrigues.
Se puderem me ajudar ficaria grata, obrigada.
Link directo:
-
"Me deram uma sugestão para ver o ano de nascimento do filho mais velho que no caso irmão do meu avô, para ter uma noção do ano. Foi 1935 o nascimento."
-
....Agora é dar seguimento; obter cópia registo nascimento seu avô ou tio, e logo saberá
a possivel Zona do respectivo casamento, ou não!.
Sc.
Link directo:
O local quase certeza que foi na mooca - sp, meu avô nasceu lá. O que não sabemos é a data, já liguei no cartório e falaram que sem uma data fica difícil. Será que na internet não existe algum livro de registro de casamento, tipo naquele familysearch ?
Obrigada
Link directo:
-
Se lhe for possivel ir pessoalmente ao Cartório teria grande vantagem.
Levava uma cópia assento nasc. seu avô para o funcionário poder retirar
elementos, etc.[só tem a ganhar ir lá.]
O seu bisavô poderá ter casado em 1935,1934,1933, etc.
Sc.
Link directo:
Maravilha, vou tentar ir ao cartório mas pelo que falaram ao telefone, sem uma data ficaria bem difícil a procura. Agora se é má vontade das funcionárias, só deus sabe.
Mas obrigado por enquanto pelas dicas.
Grata
Link directo:
Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 09 fev 2025, 05:36