Família Marques

Este tópico está classificado nas salas:

Família Marques

#365532 | adri | 29 jan 2016 00:06

Boa noite,
Procuro pela certidão de nascimento ou batismo de meu ascendente. As informações que tenho são:
Nome:Antonio Jose Marques
Nascimento: 14/07/1900
Filiacao: Avelino Jose marques e Ana Salome de Barros

Sera que pode me ajudar em alguma informação?

Att
Adriana

Resposta

Link directo:

Família Marques

#365551 | tiba0761 | 29 jan 2016 14:49 | Em resposta a: #365532

Boma tarde Adriana

Veja se consegue outras informações, por exemplo:

- nacionalidade, Portuguesa?
- nome da esposa, casou no Brasil?
- filhos, nasceram em que Estado/Município do Brasil?
- qual o seu grau de parentesco com o Sr. José Marques?

Tendo mais informações, prometo te ajudar.

Tibério

Resposta

Link directo:

Família Marques

#365675 | aana10 | 03 fev 2016 00:59 | Em resposta a: #365532

Boa noite, Adriana

Assim torna-se um pouquinho difícil, quando não nos dão mais do que os nomes, sem mais dado algum... Portugal é grande e o Brasil ainda mais. Às vezes é necessário começar pelo Brasil, procurá-los pelas listas de desembarque no Rio de Janeiro ou de permanência nas hospedarias de imigrantes em São Paulo, para ver se há alguma informação que valha a pena seguir. Procurá-los por listas intermináveis de cartões de identidade, porque muitas vezes a pesquisa directa, ainda não muito eficiente, não identifica alguns; é preciso andar a vê-los um a um. Além do mais, se tiverem ido para o Rio,é um tipo de pesquisa, te tiverem ido para São Paulo, é outra. Por isso,muitos pedidos ficam sem resposta... Tem que me dar uma "migalha" qualquer com que eu possa trabalhar...


Responda-me a isto: Eles foram para o Brasil, é isso? É que nem isso se percebe, não fosse uma ligeira diferença na maneira de dizer as coisas que me faz pensar que é brasileira... Foram para onde? São Paulo, Rio, Bahia, outro? Sabe ou alguém ainda se lembra?

Este seu antepassado António foi muito pequeno para o Brasil, não foi? Ele é fruto de um segundo casamento de Avelino José?

Diga-me qualquer coisa para ver se a posso ajudar sim?

Fico à espera, :)
Ana

Resposta

Link directo:

Família Marques

#389806 | mlacerda97 | 07 mar 2018 01:45 | Em resposta a: #365532

Boa noite, tenho a certidão de óbito do Antonio José Marques, pois é meu bisavô. Conseguiu algo sobre ele? Estou atras de documentos para a solicitação da cidadania.

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 27 abr 2024, 10:48

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen