Tavares Afonso Cirne

Este tópico está classificado nas salas: Famílias | Pessoas

Tavares Afonso Cirne

#16971 | MACIRNE | 09 fev 2002 16:11

Sou do Porto, tenho um recente interesse por estas coisas da geneologia, mas apenas por realização pessoal. Gostaria de saber se alguem tem informação ou referências em relação aos seguintes nomes: Manuel Maria Abreu Afonso Cirne (pai) e/ou Miguel Tavares Afonso Cirne (filho).
Desde ja obrigado

Resposta

Link directo:

RE: Tavares Afonso Cirne

#22805 | DBismarck | 12 jun 2002 16:09 | Em resposta a: #16971

Exm.º Senhor

Essa família é oriunda dos concelhos de Estarreja e Murtosa. Terá que informar com mais rigor, datas, profissões, etc. Julgo ainda existirem descendentes dessa família na Murtosa. É perto do Porto!
Com os melhores cumprimentos
D.Bismarck

Resposta

Link directo:

RE: Tavares Afonso Cirne

#22876 | msantiago | 14 jun 2002 09:04 | Em resposta a: #22805

Somos descendentes dos Afonso Cirne, do Bunheiro, Murtosa. Se estiver
interessado, poderá contactar-nos para o mail isabel.henriques@mail.pt.
Cumprimentos. Isabel Santiago Henriques

Resposta

Link directo:

RE: Tavares Afonso Cirne

#96162 | JBrito | 18 jul 2005 01:18 | Em resposta a: #16971

Cumprimentos

Julgo que esta família é originária da região Marinhoa, mais concretamente da freguesia do Bunheiro, do concelho da Murtosa. Encontram-se dados históricos e genealógicos com potencial interesse para quem se dedica ao seu estudo nas "Notas Marinhoas", do falecido Dr. José Tavares Afonso e Cunha.

Jorge de Brito

Resposta

Link directo:

RE: Tavares Afonso Cirne

#96547 | recio | 25 jul 2005 00:27 | Em resposta a: #16971

Cara, Macirne

Tenho um ramo Afonso Cirne e Tavares Cirne (Bunheiro e Murtosa) se der datas eu verei o que tenho
cumps
Ana Recio

Resposta

Link directo:

RE: Tavares Afonso Cirne

#213818 | Henrique Cirne | 23 nov 2008 08:08 | Em resposta a: #22805

Ola, sou Cirne, Brasileiro, da Paraiba, estao vizinho a Pernambuco e ao Rio Grande do Norte.

Segue meu resumo:

Henrique Santos Cirne (1978), filho de
Walfredo da Costa Cirne (1937), filho de
Jose da Costa Cirne (1877), filho de
Jose da Costa Cirne (1842), filho de
Luis de Magalhaes Cirne (1810), filho de
Feliciano da Costa Cirne (1780 ~ 1792)

Gostaria de saber alguma coisa sobre o meu trisavô Luiz de Magalhães Cirne, nascido em 1810 na atual cidade de João Pessoa, PB, que era filho do português Feliciano da Costa Cirne com a paraibana Ana Maria da Conceição. Não sei a Freguesia Portuguesa de origem do meu tetravô Feliciano da Costa Cirne, mas provavelmente o mesmo deveria ser filho de um destes Magalhães Cyrne do http://genealogia.netopia.pt/pessoas, e eu ficaria muito agradecida se for possível alguém me informar quem foram os pais de Feliciano da Costa Cirne, meu tetravô, e possa ser que o mesmo tenha alguma ligação de parentesco com os Magalhães Cyrne do site http://genealogia.netopia.pt/pessoas, e irei ficar muito feliz se alguém puder me ajudar dando informações a respeito do meu tetravô português Feliciano da Costa Cirne. Acredito que esse Inácio Martinho de Magahães Cirne tenha sido o avô do meu tetravô Feliciano da Costa Cirne, mas não existe nenhuma informação concreta neste sentido, e que provavelmente um dos filhos de Inácio
Martinho de Magalhães Cirne tenha sido o pai do meu tetravô Feliciano da Costa Cirne, e gostaria muito que alguém me desse informações a respeito, que eu ficaria imensamente agradecida.

O meu trisavô Luiz de Magalhães Cirne, nascido no ano de 1810 na cidade da Paraíba, atual João Pessoa, Estado da Paraíba, Brasil, e era filho legítimo de Feliciano da Costa Cirne este natural de Portugal, e de Ana Maria da Conceição, natural do Estado da Paraíba.

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 17 mai 2024, 06:47

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen