Forum de Genealogia Novo tópico Pesquisar Moderador Regras Ajuda Todas as salas Arquivos Bibliografia Brasil Cargos Direito Eventos Famílias Formação Genética Heráldica Hispânia Informática Património Pessoas Regiões Títulos Todas as salas ArquivosBibliografiaBrasilCargosDireitoEventosFamíliasFormaçãoGenéticaHeráldicaHispâniaInformáticaPatrimónioPessoasRegiõesTítulos Tópico Tópico + Mensagem Utilizador Certidão de Nascimento dos meus Bisavós Responder a este tópico Este tópico está classificado nas salas: Arquivos | Famílias | Heráldica | Hispânia Certidão de Nascimento dos meus Bisavós #367337 | dreziinhoow | 22 mar 2016 06:05 Desejo saber tudo sobre meus bisos! Meu bisavô: Modesto Gabriel de Castilho - nascido em 11/11/1988 em Málaga, Espanha - filiação: José Castilho Fernandes(*) e Maria Josefa Jolgoso. Minha Bisavó: Maria Gimenes Navas - nascida em 08/09/1896 na Espanha, não sabia em que cidade. Filiação: José Gimenes Bastidas(*) e Pura Navas Guerra. Resposta Link directo: Certidão de Nascimento dos meus Bisavós #367347 | roz | 22 mar 2016 09:53 | Em resposta a: #367337 'E melhor contactar um forum espanhol...... Resposta Link directo: Certidão de Nascimento dos meus Bisavós #367365 | dreziinhoow | 22 mar 2016 19:29 | Em resposta a: #367347 Será que nem o navio de desembarque e a data eu encontraria? ja procurei bastante e nao encontro. Alguém pode me ajudar? forum Espanhol, você conhece algum? Resposta Link directo: Certidão de Nascimento dos meus Bisavós #367366 | saintclair | 22 mar 2016 19:35 | Em resposta a: #367365 - https://familysearch.org/wiki/pt/Espanha#Come.C3.A7ando_com_a_Pesquisa_Espanhola Saintclair Resposta Link directo: Responder a este tópico Mensagens ordenadas por data.A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 18 jan 2025, 00:33 Enviar nova mensagem Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade