Assentos de Baptismo, casamento e óbito de Sta Maria De Covelães, Montalegre, Vila Real, anteriores

Este tópico está classificado nas salas: Arquivos | Famílias

Assentos de Baptismo, casamento e óbito de Sta Maria De Covelães, Montalegre, Vila Real, anteriores

#368228 | aeiou2 | 14 abr 2016 14:51

Alguém me dizer se há e onde se poderão consultar os assentos de baptismo, casamento e óbito de Sta Maria de Covelães, Montalegre, Vila Real. O Arq.Dist. de Vila Real também não sabe.
Era para continuar a minha pesquisa da família Gonçalves Pedreira.
Muito obrigada

Maria Oom

Resposta

Link directo:

Assentos de Baptismo, casamento e óbito,Sta Maria De Covelães,Montalegre,Vila Real, anteriores a 186

#368229 | aeiou2 | 14 abr 2016 16:36 | Em resposta a: #368228

Desculpem algo anormal aconteceu:

Preciso de saber onde se podem consultar os assentos de baptismo, casamento e óbito de Sta Maria de Covelães, Montalegre, Vila Real, anteriores a 1860.
O Arquivo Distrital de Vila Real não sabe
Muito obrigada
Maria Oom

Resposta

Link directo:

Assentos de Baptismo, casamento e óbito de Sta Maria De Covelães, Montalegre, Vila Real, anteriores

#368613 | abreusintra | 25 abr 2016 23:43 | Em resposta a: #368228

Boa noite. A minha mãe nascida em Sirvozelo, Outeiro, Montalegre e a quem eu fiz a mesma pergunta lembra-se de ouvir uma estória de que terá havido um incêndio que queimou os registos. Mas é uma estória não sei se terá algum fundo de verdade até porque implicaria que todos os registos do concelho estivessem no mesmo local, uma vez que nenhuma freguesia tem registos anteriores.
Pedro

Resposta

Link directo:

Assentos de Baptismo, casamento e óbito de Sta Maria De Covelães, Montalegre, Vila Real, anteriores

#368622 | aeiou2 | 26 abr 2016 07:36 | Em resposta a: #368613

Obrigada. Também já pensei nisso
Maria Oom

Resposta

Link directo:

Assentos de Baptismo, casamento e óbito de Sta Maria De Covelães, Montalegre, Vila Real, anteriores

#368634 | Vínculo | 26 abr 2016 17:10 | Em resposta a: #368622

Incêndios e invasões francesas.
O papel era útil para fazer fogueiras e aquecer as tropas...
O problema é geral em todas as freguesias de Montalegre.
Só através das Inquirições de Genere é que se consegue recuar.
Saudações genealógicas,
Amiel Bragança

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 25 abr 2024, 11:03

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen