Forum de Genealogia Novo tópico Pesquisar Moderador Regras Ajuda Todas as salas Arquivos Bibliografia Brasil Cargos Direito Eventos Famílias Formação Genética Heráldica Hispânia Informática Património Pessoas Regiões Títulos Todas as salas ArquivosBibliografiaBrasilCargosDireitoEventosFamíliasFormaçãoGenéticaHeráldicaHispâniaInformáticaPatrimónioPessoasRegiõesTítulos Tópico Tópico + Mensagem Utilizador CERTIDÃO DE NASCIMENTO BISAVÓ Responder a este tópico Este tópico está classificado nas salas: Arquivos | Famílias | Pessoas CERTIDÃO DE NASCIMENTO BISAVÓ #368389 | lrmoitinho | 19 abr 2016 16:38 CERTIDÃO DE ÓBITO DA MINHA BISAVÓ: PORTUGUESA. Nome: Ana Emilia Correia. Data de Nascimento: 11/01/1902. Óbito: 23/08/1988 aos 86 anos de idade. Filiação: Abilio José Correia e Maria Joaquina. CERTIDÃO DE NASCIMENTO DA MINHA AVÓ (REQUERENTE). Nome: Maria José. Data de nascimento: 21/06/1929 Filiação: Candido dos Santos e Anna Emilia Corrêa. Neta materna de: Abilio José Corrêa e Maria Joaquina Gomes. Existe algumas discrepâncias no nome, como pode ser observado, alguém pode me ajudar a achar a certidão de nascimento dela? Resposta Link directo: Responder a este tópico Mensagens ordenadas por data.A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 18 jan 2025, 04:00 Enviar nova mensagem Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade