Forum de Genealogia Novo tópico Pesquisar Moderador Regras Ajuda Todas as salas Arquivos Bibliografia Brasil Cargos Direito Eventos Famílias Formação Genética Heráldica Hispânia Informática Património Pessoas Regiões Títulos Todas as salas ArquivosBibliografiaBrasilCargosDireitoEventosFamíliasFormaçãoGenéticaHeráldicaHispâniaInformáticaPatrimónioPessoasRegiõesTítulos Tópico Tópico + Mensagem Utilizador Certidão de nascimento/baptismo de minha avó Responder a este tópico Este tópico está classificado nas salas: Arquivos | Genética | Pessoas Certidão de nascimento/baptismo de minha avó #368781 | DaniBarretoBR | 30 abr 2016 02:27 Olá, Preciso encontrar a certidão de nascimento ou de baptismo de minha avó, nascida na Ilha da Madeira, Portugal. Tenho os seguintes dados: Nome: Glória da Cruz Pai: Manoel da Cruz Mãe: Maria Luiza (apenas isso mesmo) - pode ser Luisa Data de nascimento: 29/11/1923 Local: Ilha da Madeira (só tenho esta informação) Desembarque no Brasil: ano de 1930 Agradeço imenso pela atenção, Daniele Barreto Resposta Link directo: Certidão de nascimento/baptismo de minha avó #368791 | mila1000 | 30 abr 2016 15:15 | Em resposta a: #368781 Dani, Gloria se casou quando?onde?com quem? Tem o nome e o nascimento do filho mais velho? Quando não se localiza,é preciso começar com dados no Brasil. Mila Resposta Link directo: Responder a este tópico Mensagens ordenadas por data.A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 15 nov 2024, 23:53 Enviar nova mensagem Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade