Transcrições e Averbamentos

Este tópico está classificado nas salas: Arquivos | Direito | Eventos | Famílias | Pessoas

Transcrições e Averbamentos

#368964 | fml.eliane | 04 mai 2016 04:34

Olá a todos, meu nome é Eliane, mês passado o Consulado concluiu o processo de Transcrições que eu precisava, mas quando entrei em contato com a Universidade de Registros Centrais de Coimbra pedindo uma nova Certidão de nascimento com as devidas averbações me disseram que o Consulado teria que enviar para eles as Transcrições, então entrei em contato com o Consulado que por sua vez me disse que se a Universidade de registros centrais de Coimbra não estava tendo acesso às Transcrições é porque o assento de nascimento de meu avô não esta informatizado, então agora não sei como fazer para conseguir uma nova certidão de nascimento do meu avô com as averbações para eu ingressar com o pedido de cidadania para meu pai.
Segue abaixo informações do Nascimento e das Transcrições de meu avô:

Nascimento = Registro nº 15, Data 06-06-1891, Freguesia de Murtede, Concelho de Cantanhede, Distrito de Coimbra, Pai: Antonio Ferreira Marques, Mãe: Guilhermina Martins. (Este documento quem me enviou foi a Universidade de Registros Centrais de Coimbra).

Transcrição do Casamento de meu avô e do óbito de minha avó = Assento de Casamento nº 1564 do ano de 2016.

Transcrição do óbito de meu avô: Assento de óbito nº 612 do ano de 2016.

Por favor me ajudem, obrigado.

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 09 mai 2024, 04:55

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen