Forum de Genealogia Novo tópico Pesquisar Moderador Regras Ajuda Todas as salas Arquivos Bibliografia Brasil Cargos Direito Eventos Famílias Formação Genética Heráldica Hispânia Informática Património Pessoas Regiões Títulos Todas as salas ArquivosBibliografiaBrasilCargosDireitoEventosFamíliasFormaçãoGenéticaHeráldicaHispâniaInformáticaPatrimónioPessoasRegiõesTítulos Tópico Tópico + Mensagem Utilizador Família Castro Paiva - Coimbra Responder a este tópico Este tópico está classificado nas salas: Pessoas | Regiões Família Castro Paiva - Coimbra #369299 | TaniaBorges | 12 mai 2016 22:50 Boa noite, procuro informações sobre o meu bisavô - Fernando Castro paiva, nascido em Coimbra, mas que foi para Angola, onde se casou e teve vários filhos. Obrigada Resposta Link directo: Família Castro Paiva - Coimbra #369328 | Samuel C O Castro | 13 mai 2016 22:12 | Em resposta a: #369299 Prezada Tania Borges, Em minha base de estudo da família Castro, não me consta referido Senhor. Não sei se trata da mesma pessoa, mas aqui em http://h-net.msu.edu/cgi-bin/logbrowse.pl?trx=vx&list=h-luso-africa&month=0711&week=e&msg=P89CKTLTPxooLoUqUjMUNA&user=&pw= , tem um Fernando Castro Paiva que diz ter nascido em 3.5.1939, em Luanda. Desejo-lhe boa sorte nas pesquisas. Abraço fraterno. Samuel C O Castro Resposta Link directo: Família Castro Paiva - Coimbra #369345 | TaniaBorges | 14 mai 2016 15:48 | Em resposta a: #369328 Obrigada pela resposta. Irei continuar a procurar, pois não é a mesma pessoa. Cumprimentos Tânia Borges Resposta Link directo: Responder a este tópico Mensagens ordenadas por data.A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 25 nov 2024, 14:20 Enviar nova mensagem Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade