Forum de Genealogia Novo tópico Pesquisar Moderador Regras Ajuda Todas as salas Arquivos Bibliografia Brasil Cargos Direito Eventos Famílias Formação Genética Heráldica Hispânia Informática Património Pessoas Regiões Títulos Todas as salas ArquivosBibliografiaBrasilCargosDireitoEventosFamíliasFormaçãoGenéticaHeráldicaHispâniaInformáticaPatrimónioPessoasRegiõesTítulos Tópico Tópico + Mensagem Utilizador Ajuda na leitura de assento de batismo Responder a este tópico Este tópico está classificado nas salas: Arquivos | Pessoas Ajuda na leitura de assento de batismo #370898 | Canuta | 19 jun 2016 13:20 Boa tarde, venho solicitar ajuda na leitura de assento de batismo (último da pg da esquerda): http://pesquisa.adb.uminho.pt/vaultimage/?id=DISSEMINATION/119BB32A64B615400C5492F936995FC4&r=0 Na verdade o que eu não percebo é o que foi adicionado a seguir ao nome da criança. Eu leio ...Anastácia filha de Maria solteira... depois parece-me que adicionaram o nome do pai... de Andrade... Desde já agradeço qualquer ajuda. Canuta Resposta Link directo: Ajuda na leitura de assento de batismo #370907 | lacardoso | 19 jun 2016 19:54 | Em resposta a: #370898 Caro confrade Canuta Leio Juze, parece-me uma grafia igual ao nome do padrinho. Cumprimentos, Lúcia Cardoso Resposta Link directo: Ajuda na leitura de assento de batismo #370913 | AntonioGonçalves | 19 jun 2016 23:18 | Em resposta a: #370907 Caro Canuta De facto, no assento de nascimento e a letra é do mesmo pároco, foi adicionado o nome do pai, que seria Jose de Andrade ... Boa noite e melhores cumprimentos Resposta Link directo: Ajuda na leitura de assento de batismo #370918 | Canuta | 20 jun 2016 09:32 | Em resposta a: #370898 Obrigada pela preciosa colaboração. Cumprimentos Canuta Resposta Link directo: Responder a este tópico Mensagens ordenadas por data.A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 07 nov 2024, 22:37 Enviar nova mensagem Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade