Pesquisa das origens familiares: antepassados de Generosa Constantina Diniz e de João Firmino

Este tópico está classificado nas salas: Arquivos | Famílias | Pessoas | Regiões

Pesquisa das origens familiares: antepassados de Generosa Constantina Diniz e de João Firmino

#373896 | Yorabazz | 17 set 2016 15:13

Boa tarde.

Estou a iniciar uma pesquina dos meus antepassados e apenas tenho alguns dados (poucos) e gostaria de ver a vossa ajuda para ter mais informação e saber onde procurar.

O meu nome é Pedro Miguel Diniz Correia Alves e quero procurar os antepassados da minha Mãe, cujo n ome é Maria Alice Diniz Firmino Correia Alves.

O nome dos meus Avós Maternos era: Generosa Constantina Diniz e João Firmino.

As origens da minha Avó são de Fanhões-Loures-Lisboa e do meu Avõ Pintéus-Loures-Lisboa.

Resposta

Link directo:

Pesquisa das origens familiares: antepassados de Generosa Constantina Diniz e de João Firmino

#373902 | silvestre | 17 set 2016 19:18 | Em resposta a: #373896

Boa noite,

Em primeiro lugar, é necessário saber quais as datas de nascimento e partindo do princípio que todas as pessoas são muito recentes, do século XX, dificilmente alguém terá estudado os seus avós.
Comece por pedir os registos de nascimento do seu pai e da sua mãe para obter mais dados sobre os seus avós, como datas e locais de nascimento e saber os nomes dos seus bisavós. Depois, faça o mesmo procedimento relativamente aos seus avós.
Pessoalmente interessa-me Papízios, Carregal do Sal.
Vera A.

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 22 set 2024, 03:23

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen