Moutela Simões: procuram-se descendentes

Este tópico está classificado nas salas: Famílias | Pessoas

Moutela Simões: procuram-se descendentes

#375550 | manuelm | 24 nov 2016 00:24

Caros amigos,

Procuro a descendência do casal José Maria de Sousa Simões e Margarida Moutela Simões. Por informações familiares, sei que tiveram três filhos:

- Maria Joana Moutela Simões, nascida c. 1932;
- Maria José Moutela Simões, nascida c. 1933; e
- Eduardo Moutela Simões, nascido c. 1941.

Todos eles terão nascido em Portugal, antes de seus pais se radicarem em Moçambique. Antes de partirem para Moçambique, o pai José Maria de Sousa Simões foi empregado da C.U.F. - Companhia União Fabril, em Lisboa.

Desde já, agradeço qualquer informação.

MMesquita

Resposta

Link directo:

Moutela Simões: procuram-se descendentes

#375622 | manuelm | 25 nov 2016 23:22 | Em resposta a: #375595

Obrigado, caro Jorge Resende, pela sugestão. Infelizmente não possuo o acesso Premium do site My Heritage, pelo que não posso verificar os dados.
Pedia a gentileza a quem tem essa possibilidade de acesso, se me poderiam verificar os dados dos pais de Eduardo Moutela Simões. Caso sejam coincidentes com o casal José Maria de Sousa Simões e Margarida Moutela Simões, terei encontrado um laço de parentesco com a minha família.

Um antecipado "obrigado"!
MMesquita

Resposta

Link directo:

Moutela Simões: procuram-se descendentes

#375647 | GoldenDays | 26 nov 2016 17:29 | Em resposta a: #375622

Boa tarde,

No link enviado pelo confrade Jorge Resende confirma-se que os pais de Eduardo Moutela Simões são José Maria Sousa Simões e Margarida Sousa Simões (nascida Dambert Moutela Simões).

Constam igualmente os seguintes irmãos de Eduardo Moutela Simões: Maria Joana Gutierres de Lemos Almada (nascida Moutela Simões de Lemos Almada) falecida em 1984 e outro/outra Moutela Simões Costa cujo nome próprio não é indicado.

Cumprimentos.
Ribeiro de Araújo

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 29 abr 2024, 17:54

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen