Jacinto Viera da Costa. Angra do Heroísmo, Ilha Terceira, Açores. Safara, Moura - Distrito Beja

Este tópico está classificado nas salas: Arquivos | Brasil | Famílias | Pessoas | Regiões

Jacinto Viera da Costa. Angra do Heroísmo, Ilha Terceira, Açores. Safara, Moura - Distrito Beja

#375798 | Jacdabernarda | 01 dez 2016 20:27

Caríssimos, procuro localizar o 'rasto' do meu avô paterno de nome Jacinto Vieira da Costa, bem como eventuais parentes meus descendentes do meu avô e residentes nos Açores, nascido em 1861 e batipzado na ilha Terceira, Freguesia de São Pedro, Angra do Heroísmo, Portugal, e que também viveu na freguesia de Safara, concelho de Moura, Distrito de Beja, Portugal, onde exerceu a profissão de soldado da Guarda Fiscal. Em Safara casou com a minha avó paterna Bernarda Batalha Costa.

Como mais tarde saiu da guarda fiscal e teve a profissão de 'Marinheiro', posso presumir que tenha emigrado para o Brasil ou mesmo USA, dado que, ao que tudo indica, a minha avó paterna ficou só em Safara com o meu pai e meus tios.

Agradeço qualquer informação que será de grande utilidade e importância familiar.

JAC

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 20 mai 2024, 11:51

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen