Farme d'Amoedo, Rio de Janeiro

Este tópico está classificado nas salas: Famílias | Brasil

Farme d'Amoedo, Rio de Janeiro

#17122 | ACampilho | 13 fev 2002 13:28

Cara Fafá
Agradeço-lhe muito os seus conselhos e já estou em contacto com uma das familias Farme Amoedo no Rio.
Ficava-lhe muito agradecido se me soubesse dizer algo (datas e locais de nascimº -cerca de 1855/65 e falecimº e nome da mulher e dos filhos) sobre o Farme d’Amoedo, médico sanitarista, que deu o nome a uma das ruas de Ipanema, filho do dr. José Artur Farme de Amoedo (n. em 1823 na cid. do Porto-Portugal e fal. em 1878 no R.Janeiro, casado em 1851 c. Maria Luisa da Silva, com numerosa descendencia. Há alguma biografia dêle?
Quem provavelmente terá dados sobre aquele médico sanitarista é Cunha Bueno, mas não o tenho visto colaborar nesta lista desde há cerca de um mês.Faço votos que tal ausência não se deva a doença mas aos seus múltiplos afazeres.
Abraços.
Alberto Campilho , Lisboa

Resposta

Link directo:

RE: Farme d'Amoedo, Rio de Janeiro

#17157 | doria_gen | 13 fev 2002 21:34 | Em resposta a: #17122

O atual chefe de gabinete do Magnífico Reitor da Univ. Federal do Rio de Janeiro é o Prof. Dr. Sebastião Amoedo de Barros. Seu e-mail oficial é:

amoedo@reitoria.ufrj.br

fa

Resposta

Link directo:

RE: Farme d'Amoedo, Rio de Janeiro

#17612 | fafá | 24 fev 2002 19:59 | Em resposta a: #17122

caro Alberto Campilho
Espero que tenhas conseguido alguma notícias com o email que lhe enviaram, caso contrario avise-me que vou ver o que posso ajudar-te..
abraços..
meu email é : fafinhamarques@ig.com.br
pode racrever para esse endereço pois assim recebo logo a noticia,pois foi por acaso que vi seu recado.. abraços Fafá

Resposta

Link directo:

RE: Farme d'Amoedo, Rio de Janeiro

#18545 | fafá | 15 mar 2002 03:49 | Em resposta a: #17122

Caro Alberto, gostaria de saber se você conseguiu saber algo a respeito doe familiares de sua esposa,... abraços
Fátima Marques

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 15 mai 2024, 06:51

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen