Forum de Genealogia Novo tópico Pesquisar Moderador Regras Ajuda Todas as salas Arquivos Bibliografia Brasil Cargos Direito Eventos Famílias Formação Genética Heráldica Hispânia Informática Património Pessoas Regiões Títulos Todas as salas ArquivosBibliografiaBrasilCargosDireitoEventosFamíliasFormaçãoGenéticaHeráldicaHispâniaInformáticaPatrimónioPessoasRegiõesTítulos Tópico Tópico + Mensagem Utilizador Certidão de casamento e nascimento do meu avô português Responder a este tópico Este tópico está classificado nas salas: Famílias | Genética | Pessoas Certidão de casamento e nascimento do meu avô português #378650 | Leila M. | 15 mar 2017 16:41 Nome: Annina Marino ou Annina de Franco Marino (não sei ao certo como está o registro de lá). Filiação: Domenico Franco e Angela Franco Nascida em: 10 de Novembro de 1913 Natural de Laino Castello - Italia Resposta Link directo: Certidão de casamento e nascimento do meu avô português #378660 | AnaMar1 | 15 mar 2017 17:56 | Em resposta a: #378650 Portugueses? Esta mensagem está repetida com outro nome de utilizador Resposta Link directo: Responder a este tópico Mensagens ordenadas por data.A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 14 nov 2024, 19:58 Enviar nova mensagem Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade