Ajuda com família Santos Marques/ Marques Rei deVasco Esteves de Cima -Alvoco da Serra-Seia

Este tópico está classificado nas salas: Famílias | Pessoas | Regiões

Ajuda com família Santos Marques/ Marques Rei deVasco Esteves de Cima -Alvoco da Serra-Seia

#379255 | CAPICUA | 28 mar 2017 18:19

Boa tarde,
Estou com dificuldades em avançar nesta minha pesquisa uma vez que os paroquias digitalizados não abrangem estas datas.
Alguém me pode ajudar com :
Casamento de Maria dos Anjos Santos Marques( nascida em V.Esteves Cima a 8.12.1859) com João Francisco de Gouveia- Uma filha do casal, Maria Celeste Santos Marques nasceu em Vasco Esteves de Cima a 13.07.1896.
Também gostava de desenvolver a linha paterna de Maria dos Anjos, Pai-António Marques Rei casado com Maximina Rosa dos Santos, Âvô- outro António Marques Rei casado com Margarida Maria.
Tenho encontrado descendência do casal Manuel Marques Rei e Bárbara Silva, que devem ser parentes mas não os consigo relacionar.
Haverá parentes aqui pelo fórum que possam dar uma ajudinha?!
Desde já o meu muito obrigada
Ana

Resposta

Link directo:

Ajuda com família Santos Marques/ Marques Rei deVasco Esteves de Cima -Alvoco da Serra-Seia

#379543 | pjsantos | 03 abr 2017 23:22 | Em resposta a: #379255

Boa noite,

A minha mãe conheceu esta familia (primos da minha avó materna) e a minha mãe ainda recentemente descreveu os irmãos da Maria Celeste, nomeadamente os que foram para o Brasil.

Na monografia de Alvôco da Serra, do Cónego António Mendes Aparício esta família é referida com especial destaque.

Cumprimentos
Paulo Santos

Resposta

Link directo:

Ajuda com família Santos Marques/ Marques Rei deVasco Esteves de Cima -Alvoco da Serra-Seia

#379733 | CAPICUA | 09 abr 2017 15:37 | Em resposta a: #379543

Boa tarde,
Obrigada pela sua resposta. Estou a ajudar um neto da Maria Celeste com a sua ascendência de Vasco Esteves de Cima. Ele ainda conheceu um tio Cândido dos que foram para o Brasil. Já tem conhecimento do que está na monografia de Alvoco, embora não esteja completamente correcto! A sua mãe poderia ajudar com as memórias que tem sobre essa família? Tudo o que souber interessa-nos. Muito obrigada. Ana

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 02 mai 2024, 20:26

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen