family search

Este tópico está classificado nas salas:

family search

#379991 | Jereba | 17 abr 2017 22:00

alguem com conhecimento no family search podia me ajudar a fazer uma busca por favor .
nome : antonio gonçalves
data : 08/02/1901
tras os montes
pai : david ferreira gonçalves
mae : leonor gonçalves
segundo relatos de familia ele desembarcou no rio do janeiro
faleceu no estado do espirito santo na cidade de afonso claudio em 26/04/1971

observaçao : eu ja tenho a certidao de obito e nada consta de local de nascimento e tambem certidao de inteiro teor de um filho do porugues nada consta tambem, e tambem minha ultima esperança e o arquivo nacional onde ja fiz o pedido a distancia mais o prazo esta de 4 meses muita demora , e tambem projeto imigrantes na listagem e nada consta so nao consigo family search , ficaria grato.

Resposta

Link directo:

family search

#379999 | Neida | 18 abr 2017 02:03 | Em resposta a: #379991

Olá Jereba,

O nome que procura é muito comum e sem o distrito, concelho e freguesia ficará muito difícil. Talvez a única maneira de encontrar qualquer coisa sobre o António é fazer pesquisa exaustiva no Digitarq de Bragança e Vila Real. Decerto será tarefa demorada e cansativa. A província de Trás-os-Montes compreende 2 distritos, Vila Real e Bragança, com muitos concelhos e muitas mais freguesias. Os "links" de http://tombo.pt para os 2 distritos será talvez a melhor maneira de fazer a pesquisa (que pode você mesmo fazer).

N.

Resposta

Link directo:

family search

#380001 | mila1000 | 18 abr 2017 10:40 | Em resposta a: #379991

Tem que conversar mais com seus familiares à respeito de Antonio.veja se sabem quando chegou,onde ele se casou,vai precisar do casamento.

Antonio se casou com quem?Quando e onde?Sabe se casou no religioso?

O tal filho nasceu onde?Quando?

Tudo que souber,compartilhe no tópico,para que outros confrades possam auxiliá-lo

Resposta

Link directo:

family search

#380030 | Jereba | 19 abr 2017 01:44 | Em resposta a: #379991

Olá amigos.! Antônio Gonçalves meu avô teve uma união estável com Sebastiana Guedes Gonçalves nao sei se houve casamento em religioso.
Filho do casal : Sebastião Guedes Gonçalves.
Data de Nascimento 02/02/1951.
Cidade de Itarana Distrito de limoeiro Espírito Santo Brasil
Provável todo fato passou no espírito Santo nesta cidade e Distrito.

Resposta

Link directo:

family search

#380031 | Jereba | 19 abr 2017 01:55 | Em resposta a: #379991

Profissão de Antônio Gonçalves era madeireiro faleceu aos 70 anos foi sepultado em Afonso Cláudio Espírito Santo no município de Serra pelada cemitério São Geraldo. Faleceu no hospital São Vicente de Paulo.

Resposta

Link directo:

family search

#380047 | rfmc | 19 abr 2017 14:52 | Em resposta a: #380031

-
Jereba;
...Tem que se concentrar mais, para evitar de enviar
dados incompletos!
Rf.

Resposta

Link directo:

family search

#380063 | Jereba | 19 abr 2017 21:20 | Em resposta a: #380047

me desculpe , ja fiz tudo que estava em meu alcance para localizar o assento , buscando obitos casamento e tudo mais procurei em sites forum e tudo que e possivel e ainda procuro , estou dando o meu melhor para achar , sinta - se a vontade para nao ler meus post.

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 16 mai 2024, 15:44

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen