Localizar certidao de nascimento portugues

Este tópico está classificado nas salas: Famílias

Localizar certidao de nascimento portugues

#382387 | Decoriossa | 01 jul 2017 23:41

Ola pessoas!!
Ja fiz diversas buscas da certidão de nascimento do bisavô português da minha esposa. Venho até aqui na esperança que vocês possam me ajudar. O nome dele era Alberto de Andrade e segundo uma certidão de casamento do mesmo aqui no Brasil, ele nasceu na freguesia de Cedofeita, Porto, na data de 02 julho de 1899, porém, tive acesso também a uma carteira de trabalho aqui do Brasil, em que ele afirma que nasceu em 02 de julho de 1895. Entrei em contato com o concelho português, e nada foi localizado. Desta forma, acredito que só vocês daqui podem me ajudar. O nome dos pais dele eram: Plinio de Andrade e Julia Ferreira de Andrade, e segundo informações moravam na cidade do Porto. Para deixar mais informações, na certidão de casamento ocorrido em 1924, o bisavô da minha esposa afirma que seu pai na época tinha 54 anos e a sua mãe 48, fazendo as contas, observa-se que o pai dele nasceu no ano de 1868 e a sua mãe em 1874. Acredito que seja isso. Desde já, agradeço a cooperação de todos vocês. Estarei aguardando ansioso por respostas.

André

Resposta

Link directo:

Localizar certidao de nascimento portugues

#382393 | Jorge Resende | 02 jul 2017 12:21 | Em resposta a: #382387

http://tombo.pt/f/prt04#001 Aqui deixo os livros de batismos da freguesia da Cedofeita, em Julho, Agosto e Setembro dos dois anos que indica, 1895 e 1899 nada vi mas com um pouco de paciencia talvez encontre noutro ano qualquer.
Boas pesquisas
Resende

Resposta

Link directo:

Localizar certidao de nascimento portugues

#382409 | Decoriossa | 02 jul 2017 18:18 | Em resposta a: #382393

Pois é Resende,
Eu andei pesquisando nesses livros, e até então não consegui localizar nada. Talvez seja o que você disse, com um pouco de paciência.
Obrigado!!

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 04 out 2024, 22:20

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen