Forum de Genealogia Novo tópico Pesquisar Moderador Regras Ajuda Todas as salas Arquivos Bibliografia Brasil Cargos Direito Eventos Famílias Formação Genética Heráldica Hispânia Informática Património Pessoas Regiões Títulos Todas as salas ArquivosBibliografiaBrasilCargosDireitoEventosFamíliasFormaçãoGenéticaHeráldicaHispâniaInformáticaPatrimónioPessoasRegiõesTítulos Tópico Tópico + Mensagem Utilizador Dúvida em leitura de assento de casamento Responder a este tópico Este tópico está classificado nas salas: Arquivos | Pessoas | Regiões Dúvida em leitura de assento de casamento #383093 | Canuta | 23 jul 2017 19:17 Boa tarde! Ao consultar o seguinte assento de casamento (último da página da direita) da freguesia de Borba da montanha - Celorico de Basto, deparei-me com dificuldades na leitura dos nomes da mãe da noiva: http://pesquisa.adb.uminho.pt/vaultimage/?id=DISSEMINATION/47F36D458121E201B6852B68B6AAACAE&r=0 eu leio que a noiva é filha de Catarina Denis??? solteira do Outeiro??... O resto eu entendo. Desde já agradeço qualquer ajuda Cumprimentos Canuta Resposta Link directo: Dúvida em leitura de assento de casamento #383095 | heinrich | 23 jul 2017 21:30 | Em resposta a: #383093 Boa noite! É também a minha leitura. Cumprimentos, AC Resposta Link directo: Dúvida em leitura de assento de casamento #383106 | Canuta | 24 jul 2017 18:51 | Em resposta a: #383095 Caro AC Muito obrigada pela sua colaboração. Cumprimentos Canuta Resposta Link directo: Responder a este tópico Mensagens ordenadas por data.A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 13 nov 2024, 16:59 Enviar nova mensagem Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade