Ajuda para ler uma partida de nascimento

Este tópico está classificado nas salas: Arquivos | Pessoas | Regiões

Ajuda para ler uma partida de nascimento

#383203 | marialves | 28 jul 2017 23:08

Fico imensamente grata se alguém puder me ajudar nesta tarefa pois não consigo entender a grafia.

PT-UM-ADB-PRQ-PVRM10-001-0007_00683_derivada.jpg


Obrigada,
marialves@msn.com

Resposta

Link directo:

Ajuda para ler uma partida de nascimento

#385492 | antjmendes | 18 out 2017 17:43 | Em resposta a: #383203

Transcrição: Francisco Xavier, filho legítimo de Cristóvão Ribeiro de Carvalho e de sua mulher Luísa Vieira, do Lugar da Ponte, desta freguesia de São João Baptista de Vieira, Neto pela parte paterna de João Ribeiro de Carvalho, desta mesma freguesia, e de Custódia Rebela, da freguesia de São Salvador de Rossas, e pela parte materna de José Luís Vieira e de sua mulher Benta Gonçalves, desta mesma freguesia, nasceu aos oito dias do mês de Novembro de mil setecentos e setenta e dois anos e foi baptizado por mim, Cura, o Padre António José Ribeiro, na Pia Baptismal desta Igreja, aos catorze dias do mesmo mês supra, e lhe pus os Santos Óleos; foram padrinhos o Reverendo Padre João Baptista Luís, do Lugar da Ponte, e madrinha Maria Bernarda, filha de Francisco Luís de Lamas, do Lugar de Brancelhe, desta mesma freguesia; foram testemunhas / Testemunhas Francisco Luís de Lamas, do Lugar de Brancelhe, e o Reverendo José Luís Rebelo, clérigo in minoribus, do Lugar das Portas de Azevedo, desta mesma freguesia, que todos aqui assinaram comigo hoje, dia, mês e ano ut supra.

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 19 abr 2024, 18:30

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen