Busco na Galícia, província de Ourense, minhas origens galegas: Vázquez

Este tópico está classificado nas salas: Famílias | Pessoas | Regiões | Heráldica

Busco na Galícia, província de Ourense, minhas origens galegas: Vázquez

#383320 | LFVasques | 03 ago 2017 22:05

Meu bisavô, Manoel Venáncio Vázquez, nascido em Bouzas, Concello de Vilamarin, Província de Ourense, no ano de 1826, foi para Portugal onde se estabeleceu, viveu e morreu.
Procuro saber das minhas origens, anteriores a ele, sabendo que seus pais foram Celidônio Vázques e Melchiora Lorenzo; seus avós paternos foram Domingo e Francisca Vázques, e maternos Santos Lorenzo e Francisca Lorenzo. Desejo saber locais e datas e tudo que disser respeito a estes meus antepassados pois estou escrevendo sobre a família VÀZQUES, suas origens galegas e que muitos descendentes vivem no Rio Grande do Sul, Brasil.
Gostaria muito de contatos com familiares do Reino da Galícia.

Resposta

Link directo:

Busco na Galícia, província de Ourense, minhas origens galegas: Vázquez

#418509 | LFVasques | 07 out 2019 14:23 | Em resposta a: #383320

Meu bisavô, Manoel Venáncio Vázquez, nascido em Bouzas, Concello de Vilamarin, Província de Ourense, no ano de 1826, foi para Portugal onde se estabeleceu, viveu e morreu.
Procuro saber das minhas origens, anteriores a ele, sabendo que seus pais foram Celidônio Vázques e Melchiora Lorenzo; seus avós paternos foram Domingo e Francisca Vázques, e maternos Santos Lorenzo e Francisca Lorenzo. Desejo saber locais e datas e tudo que disser respeito a estes meus antepassados pois estou escrevendo sobre a família VÁZQUEZ, suas origens galegas e que muitos descendentes vivem no Rio Grande do Sul, Brasil.
Gostaria muito de contatos com familiares do Reino da Galícia.

Resposta

Link directo:

Busco na Galícia, província de Ourense, minhas origens galegas: Vázquez

#418510 | Advisor | 07 out 2019 16:04 | Em resposta a: #418509

Bouzas es un lugar de la parroquia de Santa Baia de Boimorto, en el municipio orensano de Vilamarín. Se conservan registros parroquiales desde 1672, y están depositados en el Archivo Histórico Diocesano de Ourense, donde pueden ser consultados presencialmente de lunes a viernes (excepto miércoles) de 9 a 13 horas. Mas información en
Archivo Histórico Diocesano
Estrada do Seminario, 20
32002 OURENSE (España)
Tel. 34 988366335
C.E. archivohistorico@obispadodeourense.com
Advisor

Resposta

Link directo:

Busco na Galícia, província de Ourense, minhas origens galegas: Vázquez

#418523 | LFVasques | 07 out 2019 22:22 | Em resposta a: #418510

Muito obrigado pelas preciosas informações. Próxima ida a Espanha irei a Ourense, no Seminário, pelo que me recordo ficava bem no alto.

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 29 mar 2024, 14:47

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen