Família Moreira

Este tópico está classificado nas salas: Famílias | Regiões

Família Moreira

#172 | Lúcia | 20 set 2000 17:05

Estou procurando parentes de sobrenome Moreira na freguesia de Olivais, Gaia, Porto.
Meu avô veio para o Brasil no início do século. Meu bisavô se chamava Manoel Moreira (creio ser um nome comum) e meu avô que veio para o Brasil tinha o mesmo nome.
Ficaria feliz de localizar melhor minhas origens.

Resposta

Link directo:

RE: Família Moreira

#589 | linhagens | 19 out 2000 10:29 | Em resposta a: #172

Cara Lúcia,
Mas está interessada em descobrir a ascendência do seu avô, em Olivais, Gaia?

Resposta

Link directo:

RE: Família Moreira

#604 | Lúcia | 19 out 2000 22:53 | Em resposta a: #589

Sim. Meu avô Manoel Moreira nasceu em 2 de novembro de 1892. Não sei quando nasceu meu bisavô que também se chamava Manoel Moreira. Tem idéia de como posso conseguir mais informações?

Resposta

Link directo:

RE: Família Moreira

#605 | linhagens | 19 out 2000 23:21 | Em resposta a: #604

Resposta

Link directo:

RE: Família Moreira

#781 | smenin | 05 nov 2000 05:36 | Em resposta a: #605

Prezado Jacinto Bettencourt
Estou deixando este recado em vários tópicos onde essa empresa registrou a sua oferta de ajuda profissional, na tentativa de obter uma resposta para as inúmeras mensagens que enviei para o endereço mencionado acima.
Peço a fineza de examinar esses recados e, se for possível, enviar-me uma resposta final
Obrigado
Sérgio Menin Teixeira de Souza

Resposta

Link directo:

RE: Família Moreira

#803 | linhagens | 06 nov 2000 17:13 | Em resposta a: #604

Resposta

Link directo:

RE: Família Moreira

#827 | Lúcia | 08 nov 2000 09:14 | Em resposta a: #803

Agradeceria se me mandasse um orçamento dos seus serviços.
Atenciosamente

Lúcia Moreira

Resposta

Link directo:

RE: Família Moreira

#835 | linhagens | 08 nov 2000 20:41 | Em resposta a: #827

Ex.ma Senhora,

Os custos de uma pesquisa dependem sempre daquilo que pretende. Posso-lhe adiantar, no entanto, que a pesquisa tipo que realizamos - 5 gerações de ascendentes em todos os ramos -, incluindo todas as despesas, custa 80 mil escudos/400 dólares americanos/400 Euros.
Para qualquer questão, pode contactar-me em v_perdizes@hotmail.com
Com os melhores cumprimentos.

Resposta

Link directo:

RE: Família Moreira

#264607 | Peña Rey | 31 out 2010 06:36 | Em resposta a: #835

Procuro a origem do meu bisavô João Antonio Moreira que viveu no Paraná entre 1870 e 1940.

Grato. clovispena@terra.com.br

Resposta

Link directo:

Família Moreira

#369847 | ODEIRMS | 26 mai 2016 05:32 | Em resposta a: #172

Pessoal Sou Odeir Moreira da Silva, mas por junção de sobrenomes Moreira (materno) e Silva (paterno). São meus Pais (in memorian) Waldomiro Ribeiro da Silva e Vicentina da Silva (originalmente Vicentina do Perpétuo Socorro que mudou ao casar-se A Familia toda é Moreira) Ambos são de Minas Gerais, estado que ainda tenho muitos parentes, em diversas cidades de MG, uma vez que minha mãe tinha 9 irmãos e meu pai tinha 8 irmãos. meus avos eram também mineiros e meus bisavós também. Vou verificar e postar os nomes corretamente. Quem sabe não encontro parentes por aqui. O Brasil é grande em extensão mas as pessoas acabam se encontrando. Meu e-mail é odeirms@hotmail.com
Tenho interesse em começar minha árvore genealógica Materna. E depois a Paterna. Se alguém já tiver algo adiantado me ajudaria muito.
Tenho Familiares Moreira em diversas cidades de Minas Garais. Me contactem se alguem se identificou com estes meus 2 posts
Odeir Moreira da Silva

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 15 mai 2024, 11:46

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen