Como aceder à árvore de um amigo residente em Timor que pediu para lhe estudar os ascendentes

Este tópico está classificado nas salas: Arquivos | Famílias | Informática

Como aceder à árvore de um amigo residente em Timor que pediu para lhe estudar os ascendentes

#384212 | 1385 | 06 set 2017 15:40

Caro Manel,

Envio-te os dados para acederes e fazeres o que quiseres no geneall…

Entras com o utilizador: FAlvesRodrigues e com a password: Fernando63

Depois criei uma página familiar com o nome de Rodrigues do Covelo de Vouzela.

Não sei se consegui fazer alguma coisa que se aproveite porque andei um bocado às aranhas….

E não há nenhum tutorial para se perceber como se desenvolve a coisa. É intuitivo….mas não é certo ????

Vê o que fiz e diz-me de tua justiça

Mil abraços

Mano Manuel com vista para o mar de Oé-cusse à espera do futuro

Resposta

Link directo:

Como aceder à árvore de um amigo residente em Timor que pediu para lhe estudar os ascendentes

#384214 | FAlvesRodrigues | 06 set 2017 16:52 | Em resposta a: #384212

-
http://pagfam.geneall.net/57830/

Resposta

Link directo:

Como aceder à árvore de um amigo residente em Timor

#384217 | 1385 | 06 set 2017 18:53 | Em resposta a: #384214

Muito obrigado, cheguei à pagina familiar de Fernando Alves Rodrigues, que auxilio pro bono, atento o seu interesse.
Peço a maior das desculpas mas gostaria de enviar, e registar, as fontes de que me tenho servido, e as notas biográficas de que fui
tendo conhecimento.
Para tanto atrevo-me a pensar que talvez fosse mais adequada, e confortável, uma árvore como a minha, desenvolvida com a vossa supervisão
Será seguramente um processo mais lento, mas teria vantagens de conteúdo e credibilidade.
Com os cumprimentos
1385

Resposta

Link directo:

Como aceder à árvore de um amigo residente em Timor que pediu para lhe estudar os ascendentes

#384253 | FAlvesRodrigues | 08 set 2017 07:16 | Em resposta a: #384212

Caríssimos Moderadores,

O residente em Timor sou eu, e depois das investigações deste meu amigo, percebemos que os meus antepassados se mantiveram numa área relativamente pequena do Caramulo por 7 gerações.
Tendo em vista os objectivos que o meu amigo refere, gostava de solicitar os vossos melhores ofícios na satisfação do seu pedido.
com os meus melhores cumprimentos
Fernando Rodrigues

Resposta

Link directo:

Mensagens ordenadas por data.
A hora apresentada corresponde ao fuso GMT. Hora actual: 23 abr 2024, 22:56

Enviar nova mensagem

Por favor, faça login ou registe-se para usar esta funcionalidade

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen